Capitulo 1

9 0 0
                                    

ATLAS

— As vezes fico pensando como teria sido a minha vida se eu não tivesse te reencontrado. — Lily fala, alisando as mãos em meu peitoral, ao lado de seu rosto. — Teria sido tudo tão mais difícil, tudo tão diferente.

— Não gosto de pensar nisso, na verdade acho que nem consigo imaginar. — falo enquanto sinto cada vez mais profundo sua respiração em mim. — Desde o momento em que te conheci, sabia que teria você pra vida toda, nem que isso nos custasse um tempo longe.

— E também, as vezes esqueço o quão perfeito você é para mim, Atlas Corrigan.

— Não fale isso Lily, acho que você exagera um pouquinho. — Ela está olhando no fundo dos meus olhos, e só consigo ver o quão lindo seu olhar é, e eu juro, ficaria ali por uma vida inteira, mas infelizmente ficamos assim só por alguns segundos.

— Pode apostar, eu não estou exagerando. — Ela fala e logo depois me da um beijo rapido. — Vou verificar se Emmy ainda está dormindo, eu já volto.

— Pode ir, se precisar de alguma coisa dá um grito. — Enquanto ela atravessa a porta, me levanto e vou até a prateleira e pego o meu celular que ali está tocando.

— Oi.

— Oi Josh. — Josh foi para a casa de Theo para uma janta com os amigos da escola, mas acho que eles chamariam mais como "resenha" ou algo do tipo. — Como estão as coisas ai? Precisa de alguma coisa?

— Tudo certo, já comemos, agora nós estamos jogando aquele jogo que comentei com você. — Ele fala de tantos jogos comigo, o tempo todo, que não consigo ter certeza de qual ele está falando. — Queria saber se posso passar a noite aqui?

— Pode sim, Brad ja chegou? — Josh me disse que ele sairia por um tempo para que eles ficassem mais a vontade.

— Chegou, e pelo barulho, acho que ja está em sono profundo. — Já são meia noite, e tenho certeza que Brad não estaria acordado essas horas. — Ele não para de roncar.

— É a cara dele. — Escuto alguns barulhos do outro lado da ligação, parece ter bastante gente.

— Amanhã de manhã já estou em casa, quero terminar aquela série que eu e Lily começamos semana passada, então peço que ela, e você durmam bem essa noite, por mais que eu duvide que isso aconteça. — Ele para por um instante. — Não quero que durmam no meio, e quero que você assista com a gente.

— Prometo que vou tentar, uma das coisas pelo menos. — Gosto de ter Josh por perto, ele já tem quase 16 anos, mas gosta de passar tempo com a gente, mas eu e Lily adoramos quando ele está fora, principalmente quando está com Theo, pois sabemos que teremos boas horas só para nós, ou uma parte delas, pois Emmy nos acompanha em quase todas, mas amamos isso também. — Aproveite ai Josh, e se cuide viu, até amanhã. E nada de garo...

— Até amanhã Atlas. — Ele me interrompe e desliga. Ultimamente não está tão aberto em relação a seus sentimentos comigo, por incrível que pareça agora ele se abre mais com Lily, mas acho importante ele ter alguém para se abrir dessa forma, alguém que não seja seu irmão mais velho.
Vou até o quarto de Emerson silenciosamente assim que termino a ligação, e Lily está com Emerson em seus braços, a balançando com a maior delicadeza do mundo. Amo a observar assim, então paro na porta e encosto meus ombros na mesma, e fico ali por alguns minutos, até Lily se virar ao perceber que estou ali, então vou em sua direção, ponho minhas mãos em volta de sua cintura e beijo sua testa.

— Você fica sexy fazendo isso sabia? — ela solta um sorriso, quase uma risada, mas tem medo de que Emmy acorde.

— Se Emmy acordar a culpa vai ser sua.

— Você pretende acordar que horas amanhã?

— Amanhã é domingo, não tenho horas.

— Acha que ainda tem um tempo pra mim ainda essa noite?

— Eu sempre vou ter um tempo pra você, Atlas. — ela fala isso e logo leva suas mãos em meu rosto, me acariciando, com a mão que não está segurando Emmy.

— Então vou estar te esperando. Só espero que não demore muito, senão vou acabar dormindo. — vou me afastando até deixar o quarto, e volto até o nosso. Eu e Lily não tivemos muito tempo para nós dois nessa ultima semana, pois Emmy estava em adaptação na creche nova, e precisamos dar o máximo de atenção para ela, Lily estava meio apreensiva nos primeiros dias porque a professora disse que Emmy chorou praticamente a tarde toda, e ela está em uma fase mais apegada a mãe. Emerson está acostumada a passar um tempo sem Lily, quando fica com sua avó ou até mesmo com Ryle, mas ficou bem assustada por estar em um ambiente novo sem a gente por perto. Minha relação com Ryle é melhor doque jamais esteve, mas ainda sim não consigo gostar totalmente dele, porque uma parte dele nunca mudou, e o odeio para sempre por tudo oque fez Lily passar um dia.

É assim que continua... Where stories live. Discover now