Capitulo 3

3 0 0
                                    


ATLAS

Decidi trazer Lily e Josh em um aquário que reservei agora pela manhã. Sei que Josh nunca foi a um, e tenho certeza que se Lily ja foi, ela não se importaria de ir de novo, e adoraria. Quis fazer surpresa, agora são 13:00PM, não almoçamos ainda, e nem temos horário, hoje vamos tirar a tarde para fazer coisas diferentes.

— Olha o tamanho desse tubarão! — Josh fala superanimado. Eu imaginei que gostaria.

— Eu achei esse esquisito — diz Lily, e eu concordo com ela.

— Tem a cara amassada — rimos e Josh logo fala

— Não sei qual é esse, mas certeza que Emmy iria ficar assustada se visse.

— Vamos trazer ela aqui, mas quando tiver maiorzinha para não correr esse risco. — falo e dou as mãos para Lily, passamos a frente de Josh, que está impressionado com cada coisa que vê ao seu redor. — Como foi quando entregou Emerson para Ryle?

— Nem conversamos, só avisei que ela ja tinha comido, ela já estava querendo comer a pipoca daquela barraquinha. — Aperta minha mão mais firme. — E você? E o trabalho, tudo bem?

— Tudo sim, Brad está se virando, mas sinto que amanhã vai estar tudo uma zona.

— Segundas sempre são uma zona.

— É, eu acho que sim. — beijo sua têmpora. — E a floricultura?

— Está cada vez melhor, mas sinto que quero mudar algumas coisas.

— Tipo oque? — pergunto a ela, e então Lily começa a contar varias de suas ideias, e dou algumas opiniões também, sei que ela gosta disso. Amo poder conversar com ela, dividir nossas experiências, opiniões e vivências, fazemos bem isso juntos.
Josh nos alcança e logo chegamos ao fim da volta pelo aquário, quero muito trazer Emmy aqui um dia.
Saímos de lá e abro a porta do carro para Lily, e assim que entro, coloco uma musica que sei que gostam e seguimos sem um rumo especifico. Pensamos em almoçar em algum lugar mais ao ar livre, então achamos um mais próximo dali. Depois de comermos, fomos dar mais uma volta pela cidade, então largamos Josh na casa de um amigo, que o chamou para jogar alguma coisa e voltamos para casa, Lily e eu.
Quando nos sentamos no sofá, ligo a TV.

— Oque quer fazer? Quer assistir alguma coisa, ou... — Me aproximo dela, e não resisto. A beijo lentamente com desejo. Me afasto.

— Ou...? — Ela sorri

— Ou eu posso te comer agorinha mesmo?

— Acho que prefiro a segunda opção. — ela volta a me beijar. Me afasto de novo, acho que quero provoca-lá um pouquinho mais.

— É? — Passo a mão por sua coxa, e depois me levanto, puxando-a junto comigo para o quarto. Depois que chegamos, voltamos a nos beijar, mas um beijo cada vez mais intenso, cheio de prazer então a subo para mim, e ela agarra suas pernas entre meu tronco e eu a seguro com uma mão, usando a outra para fechar a porta, mesmo que não tenha ninguém em casa. Não paramos de nos beijar nem por um segundo, como se não conseguimos sair disso, diria que é quase impossível, Lily me fascina. A deito na cama, e fico por cima. O clima esquenta e ja estamos ofegantes, mas mesmo assim não paramos. Coloco a mão por dentro de sua calça e faço movimentos com os dedos, que a fazem gemer e procurar a algo a se segurar.

— Atlas, você me deixa louca! — ela fala se contorcendo, cada vez mais fraca.
— Era isso mesmo que queria. — Voltamos a nos beijar e a ajudo rapidamente a tirar suas roupas, ela desabotoa minha calça e logo a viro de costas para mim e assim entro dentro dela, fazendo movimentos cheios de vontade, cada vez que entro e saio dela, sinto ela querer pedir, ou até implorar por mais. Saio dela, e depois que ela se recompõe, vai pra cima de mim, e fazemos tudo de novo, mas dessa vez com mais calma. Depois que acabamos, a coloco do meu lado, e ficamos abraçados ali por um bom tempo. E na verdade, eu poderia ficar ali com Lily, não precisaria fazer mais nada, porque só de estar ao lado dela, eu já estaria totalmente satisfeito.
Chego até a dormir um pouco mas acordo quando ouço alguém bater na porta. Lily está dormindo, então levanto e a abro.

— Oi — Ryle está segurando Emmy no colo. Não esperava que viesse tão cedo, geralmente Lily busca Emerson, ou pelo menos ela que a recebe. — Vim trazer Emmy mais cedo, vou precisar ir para o hospital agora. Ouve um imprevisto com um paciente, e vou precisar atender.

— Oi, tudo bem. — ela estende os braços para que eu a pegue e então faço. Ryle me entrega a bolsa de Emmy e a coloco no ombro. Não temos oque conversar, e acho que nem um de nós gostaria, então ele apenas se despede de Emmy e vai embora. Emerson não parece estar com sono, está bem agitada, então pego uma bola e vou jogar com ela no quintal, mas cuido para que não estrague a horta que Lily fez ali a uns meses atrás com um chute ou um arremesso de Emmy ou meu. Eu não falei, mas no fundo ela sabe o porque escolhi essa casa. Um pouco depois Josh chega e vem até nós, e o deixo brincando com ela, ja estou cansado, então me sento no degrau perto da porta dos fundos e fico os observando. Emmy parece ser muito feliz aqui e com essa família, e as vezes fico pensando oque ela pensaria sabendo de tudo oque a mãe dela passou antes e depois dela, e os sacrifícios que fez só para ser e dar o melhor possível para Emmy, mesmo que isso a causasse dores que nunca merecesse.
Lily foi a minha salvação, ela sabe disso, e por mais que eu reconheça que ajudei Lily em dois dos momentos mais difíceis de sua vida, todos nós sabemos que quem a salvou de toda a confusão que estava em sua cabeça e em sua vida foi Emerson, e isso é algo que nada e nem ninguém poderá tirar dela.
Lily merece as coisas mais lindas do mundo, e oque eu puder fazer para que ela as tenha, eu vou.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 02 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

É assim que continua... Where stories live. Discover now