LILY— No que está pensando? — Chego e me sento ao lado de Atlas, onde está deitado com os braços atrás da cabeça. Apareço no quarto 10 minutos depois de que ele saiu de lá, parece cansado.
— Em Emmy. Acha que ela vai se adaptar logo? Se precisar que eu fique com ela por algumas tardes eu não me importo, dou um jeito. — Atlas atencioso.
— Ela vai se adaptar, tenho certeza, só é algo novo pra ela. — Dou um beijo no topo de sua cabeça, e ele se senta para ficar igualado a mim. Logo passa a mão por meu cabelo e me beija com leveza, e me dá frio na barriga como se fosse a primeira vez. Ele se afasta e então diz:
— Eu te amo Lily Bloom, mais do que você possa imaginar.
— Eu também te amo. — ele volta a me beijar, e o beijo se intensifica, e então ele me puxa para seu colo, e logo tiro sua camisa. Acho que Precisavamos disso.
— Você não quer descansar? Já é tarde, não precisamos fazer nada se não quiser. — De novo, Atlas atencioso.
— Eu quero, e quero muito. Nunca é tarde com você. — volto a o beijar, e cada vez fica melhor. Ele passa a mão por dentro de minha blusa e desabotoa meu sutiã antes mesmo de tira-lá.
Ficamos nos amando até cansarmos e pegarmos no sono. No meio da noite Emmy acordou uma vez, e Atlas foi verifica-la para que eu pudesse continuar dormindo, ele faz muito isso as vezes, e não gosto disso, pois é minha responsabilidade acordar caso ela precise, mas as vezes estou com tanto sono que nem consigo raciocinar, só vejo ele se levantando e acabo nem me mexendo direito, mas não o deixo de agradecer por isso, ele me salva muitas vezes.
Já é de manhã e acordo para preparar o café quando Josh chega, acordamos meio tarde pela noite que tivemos, conseguimos aproveitar.— Bom dia Lily, onde está Atlas?
— Bom dia Josh. Ele está se vestindo, vamos levar Emmy para Ryle daqui a pouco. Quer pizza? sobrou de ontem, mas estou fazendo ovos com bacon se quiser. — falo enquanto estendo a pizza para que ele alcance.
— Obrigada. — ele pega dois pedaços. — Quero ir junto com vocês.
— Bom dia Josh — Atlas aparece na cozinha e se junta a nós. Está com uma de suas roupas preferidas, uma das minhas preferidas também, amo ele de bege. Logo põem um moletom, o tempo está gelado e úmido, e Atlas não é do tipo de pessoa que sente calor com frequência.
— Bom dia.
— Como foi a noite ontem?
— Foi boa, mas pelos roncos de Brad, não sei se dormi tão bem quanto queria. — rimos e logo Josh vai até Emmy, que está logo atrás de Atlas, agarrada em suas pernas. Aquece meu coração ver o cuidado e carinho que ambos tem com ela.
— Vem cá Emmy, vamos brincar!
— Não fuja de mim, quero que me conte tudo oque aconteceu ontem. — Atlas se senta no sofá e tenta com que Josh conte para ele. Josh ja me contou sobre algumas garotas que passaram em sua vida nesse tempo em que moramos juntos, mas sinto que nenhuma ainda teve o seu coração de verdade, acho que ele nunca se apaixonou, e por um lado espero que isso demore um pouco para acontecer. Ele diz que tenho os melhores conselhos, já Atlas, ele diz que tenta, mas as vezes ele não concorda. Não sei como, pois o Atlas o entende como ninguém, e com toda certeza digo que Atlas pelo menos para mim, tem os melhores conselhos, depois de Alyssa, claro. Ele é um cara compreensivo, cuidadoso, atencioso, e isso é muito admirável por todos que estão a sua volta. As vezes queria ter um pouco da leveza de Atlas, pois ele parece tornar tudo mais fácil do que realmente é, amo isso nele.
Vou até o quartinho de Emmy e pego a sua bolsa que ja está pronta e a levo comigo.— Vamos? — pergunto. Atlas se levanta e pega a bolsa que estou carregando para si, enquanto pego Emerson no colo para irmos até o carro. Josh tranca a porta de casa e logo vem para me ajudar a por Emmy na cadeirinha enquanto Atlas põem nossas coisas no porta-malas.
Ryle e Atlas não se veem muito, mas quando se veem, é sempre tranquilo de certa forma. Sei que os dois ainda tem mágoas um com o outro, com motivos, mas tentaram sempre manter o respeito por Emmy e por mim. Nos primeiros meses depois que eu e Atlas passamos a morar juntos, em que Atlas começou a realmente fazer parte de nossas vidas, nitidamente foi difícil para Ryle ter que de certa forma, conviver com ele, vê-lo nas festas de Emmy, ou de Alyssa e Marshall, dividir momentos com Emmy, mas com o tempo ele aceitou que ele gostar ou não, não mudaria o fato de que eu estou feliz com Atlas, e que ele faz muito bem para nós duas, e que por mais que não queira aceitar, no fundo ele sabe que Atlas é uma ótima pessoa.
Mas na verdade, eu acho ele perfeito.
Chegamos ao parque em que Ryle pediu para que levássemos ela. Ele estava esperando encostado no carro, mexendo em seu celular, quando eu e Emmy nos aproximamos.— Papaii! — Emmy fala abrindo um sorrisão, muito feliz em vê-lo. Ela se joga para a frente com toda a confiança do mundo não pensando se ele não conseguisse segura-lá a tempo, mas ele faz.
— Oi minha pequena, como você está? — fala a dando um abraço apertado. Olha para mim ainda sorrindo e diz. — Oi Lily.
— Oi Ryle. — volto meu olhar a Emmy, que está feliz apontando para a barraquinha de pipoca, no outro lado da rua. — Ela comeu agora pouco, se quiser esperar para dar alguma coisa... Está de folga?
— Domingos são tranquilos. — Ele conclui.
— Bom, eu já vou. — Dou um beijo na bochecha de Emmy, que mal me dá atenção, ja dispersa em outra coisa. — tchau meu amor, tchau Ryle. Qualquer coisa vou estar por perto.
— Tchau mamãe — Emmy me manda um beijinho e volto para o carro, os dois me acompanham com os olhos até eu chegar ao mesmo.
Atlas está no telefone quando entro, e Josh parece estar jogando algum jogo que nunca vi antes, mas logo que me percebe larga o celular.— Quais os planos pra hoje Josh?
YOU ARE READING
É assim que continua...
Fanfictionlily e atlas seguem juntos de uma forma que nunca imaginavam viver, e É assim que continua... eles chegaram a costa. 🤍