Olá, caso não tenha lido o capítulo de avisos, por gentileza, leia-o antes de iniciar a leitura.
Se já está ciente do que possivelmente lhe espera, uma boa leitura.
——————————————–
"Com apenas duas semanas restantes para o Halloween, a onda de assassinatos em Vila Nova continua seguindo o mesmo padrão de fatalidade e vítimas, o que está levando as autoridades a suspeitarem que se trata de um caso envolvendo um assassino em séri-" —
"Estamos aqui, próximo à praça principal da cidade onde se localiza a icônica estátua de um cupido fazendo xixi, para entrevistar pessoas que supostamente escutaram os gritos da última vítima antes dela ter sido encontrada dilacerad-" —
"'Doce ou travessuras?' tornou-se uma pergunta assustadora para homens ruivos de olhos claros, desde que o nosso suposto 'serial killer' começou a rabiscar essa frase na parede do quarto de todas as suas vítimas, até o presente momento, que foram encontrad-" —
— Tá legal... Estou começando a me sentir ameaçado. — Kim Taehyung, comenta, apertando o botão vermelho do controle.
Meus olhos vagam ao seu rosto pois a tela da TV está escura ao ponto que consigo ver-me perfeitamente. Isso me incomoda. Sinto um pequeno curvar nos lábios assim que tenho a face pálida atenta a mim, os cabelos rosas cobrindo a orelha e parte da nuca enquanto os lábios da mesma cor estalam e se fecham firmemente.
O assassino de homens ruivos, é a notícia do momento desde o começo de outubro.
Eu tenho muito a pensar sobre, assim como não tenho nada. Suspiro cansado, deito as costas na cama com tudo. Enrugo a testa pela dor fina no meio das escapulas, porém, tento disfarçar quando solto uma cascalhada fraca e miserável.
— Porque? Você não é nem ruivo. — digo o óbvio, sentindo a perna de Taehyung bater na minha.
— Jungkook... — manhã.
Fecho os olhos para depois abrir apenas um e admirá-lo com um bico convicto. Suspiro novamente, fecho as mãos sobre minha barriga quando um frio conhecido entra sem permissão em meu estômago como se o umbigo fosse uma porta de entrada.
É digno para mim... Ter uma vida de merda e ainda por cima estar apaixonado pelo meu melhor amigo. Logo, Kim Taehyung, o mocinho, um dos rapazes mais gentis que já conheci durante toda a minha vida e que simplesmente me persegue para todo canto desde os meus 7 anos.
Por alguma razão, que certamente não consigo compreender, seu olhar azul como algodão doce viu algo em mim que o fez desejar estar sempre comigo.
Mesmo falando pouco, mesmo tentando outros caminhos para me livrar de si, nem sempre fazendo o trabalho comigo, evitando contato visual excessivo ou falando da minha vida — o que seria um grande erro — Kim Taehyung, continua um passo atrás do meu. E dez do meu lado serial killer.
— ... Está me escutando?
Arqueio as sobrancelhas, percebendo que me distraí a ponto de perder grande parte da conversa.
— Hum? Não estava, desculpe.
— Céus... — ele balançou a cabeça. Sentir a cama mais pesada me deixou nervoso. Antes sentado, agora deitado ao meu lado. Taehyung, virou o rosto e me encarou como se eu tivesse estruturas para retornar. — O que faço se os ruivos acabarem e ele vier atrás dos rosas?
— Ah... Você perde pontos por ter olhos claros.
— Idiota! — um toque no meu ombro. Acabo sorrindo um pouco, tomando todo o ar que deveria ter guardado para mais um ou dois anos, considerando que o planeta já está em processo de ebulição, então viro meu rosto devagar, trombando o nariz com um menor ainda, achatado. É inevitável não me perder em suas bochechas magras, o maxilar perfeitamente desenhado, suas sobrancelhas com canhões consideráveis escuros, morenos da cor natural que deveria ser seus fios, então as írises azuis macias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why are you sad? | KTH • JJK
FanficVila Nova enfrenta um período desafiador desde o início do mês do Halloween. A cidade tem sido afetada por uma série de assassinatos que têm como alvo homens ruivos de olhos claros. Será um assassino em série? Um serial killer? Pura coincidência? O...