Era pra ser mais uma tarde comum entre os deuses e os humanos, e tudo continuaria assim se Zeus não decidisse fazer um jogo com todos ali.
No começo eles decidiram apenas ignora o velho, mas com ajuda de Hilda, Zeus conseguiu que os outros jogassem o maldito jogo.
- O jogo é simples, nada demais, vocês serão teletransportados para uma nave- começou a explicar Zeus.
- Uau, tipo no espaço?- interrompeu Nikola, já se encontrava ansioso pro jogo começar.
- Isso, nessa nave, vocês terão que fazer tarefas para ganhar.
- Como se eu já não tivesse mil e uma coisas pra fazer, achei que como líder dos deuses, você tivesse mais coisas que eu pra fazer, mas é só mais um desocupado que fica pensando em joguinho, que vergonha de ter você como irmão.
- A ótimo, tilápia divina já começou a reclamar e olha que nem começou o jogo ainda- falou o imperador dos homens.
- Apenas relaxe Posei, tenta se distrair do trabalho um pouco- disse o iluminado colocando a mão no ombro do deus, tentando acalmar o loiro, só que o resultado foi o oposto.
- Tire sua mão de mim e não me chame mais de Posei, poucos tem o direito de chamar de forma mais informal, para vocês é Deus Poseidon- ordenou.
- Voltando pro jogo, só que junto com os tripulantes, terão dois impostores, esses impostores terão que matar todos pra ganhar, ou sabotar a nave, certas sabotagens terão um tempo pra serem resolvida, se o tempo acabar e a sabotagem ainda estiver rolando, os impostores ganharam, já os tripulantes ganham terminando todas as tarefas ou expulsando os impostores.
- Os danos feitos no jogo, nós também vamos sentir depois que saímos dele?- perguntou Beel.
- Não, quando o impostor "matar" o " corpo" da pessoa vai ficar lá sangrando, mas a pessoa não vai sentir nada e vai voltar como um fantasma, depois que o jogo acabar, vocês voltaram ao normal, sem dano nenhum.
- Bom, não vejo o porque não jogar, parece divertido- opinou o Rei do submundo.
- Maravilha, que comece o jogo.
........................................................................
Todos se encontravam numa sala de espera.
- Lembrando, oque vcs são vai aparecer no pulso de vocês, se aparecer uma listra azul, é porque você é tripulante, mas se aparecer uma listra vermelha é porque você é impostor, o impostor consegue ver quem é seu parceiro, para começar uma reunião vocês precisam apertar o botão da mesa principal ou reportar algum corpo, o jogo começa em 3...2...1
........................................................................
Depois da contagem de Zeus, todos apagaram e acordaram já dentro da nave.
- O que a gente faz agora?- perguntou Lu bu.
- Fica olhando pra tua cara que não vai ser- disse Shiva.
- Deixam de ser burros, as tarefas estão nos tablets, se cada um fazer sua parte nós vencemos- Beel só queria acabar logo com aquilo, odiava jogos de cooperação, e de certa forma aquele jogo era um.
-Bom, eu vou por ali, tenho tarefas naquela direção, bye bye- Loki foi pra direita, aos poucos cada um foi pra direções diferentes.
O tempo foi passando, até que a primeira sabotagem foi cometida.
Raiden estava procurando a elétrica para consertar a energia, ao entrar na sala escura vai em direção a caixa pra ativar a luz novamente, não percebendo a presença de outra pessoa naquela sala, quando estava quase terminando de ligar, sua ação foi interrompida pois tinha sido atacado pelas costas, sendo assim a primeira morta da partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é o maior mentiroso?!
FanficAmong us e os personagens de Shuumatsu, uma combinação perfeita aos meus olhos ....