Hinata pov'
Ok, por mais que eu não tenha conseguido dormir essa noite por conta da ansiedade eu estou muito agitado, era só o primeiro dia de aula, mas não séria um simples primeiro dia de aula, séria O PRIMEIRO DIA DE AULA que marcaria minha vida, ainda mais por ser no colégio karasuno, sempre quis estar naquele colégio, e principalmente por um motivo, O vôlei.
Mas idai se eu estava indo para estudar? Eu só quero ter meu treinamento exemplar de volleibol, na minha antiga escola no fundamental, os professores de Educação física não focavam muito no vôlei, então tive que aprender por meio de Internet ou transições ao vivo, isso tudo por que em uma tarde, eu vi um jogo de vôlei na tv, eu fiquei obcecado por O pequeno gigante, ele simplesmente pulava muito alto, tinha ataques perfeitos! Ele era perfeito!- HINATA! -escuto minha mãe gritando para eu sair dos meus pensamentos estrangeiros- Meu filho, você tem que comer, não quero que desmaie no meio do caminho!
- Me desculpe mãe, é que a senhora sabe como eu fico quando estou ansioso com algo, e a senhora sabe que..
- Era seu sonho entrar no karasuno, eu sei meu amor, eu estou feliz por você, mas eu me preocupo com sua alimentação e sua saúde! - a mulher da um sorriso simpático e beija a bochecha do filho e logo se senta ao seu lado.
O garoto sorri, ele sabe que sua mãe sempre esteve ao sao lado em questão de querer se tornar um jogador profissional, ela sempre dava apoio ao filho.
- Eu vou ir comendo no caminho, se não vou perder meu ônibus, Obrigado pelo sanduíche mãe!
Shoyo se levanta pega a mochila e o sanduíche, antes de sair da casa ele deixa um selar na bochecha da mulher, que da um sorriso pequeno.
'No ponto'
Shoyo estava em pé esperando o ônibus chegar, ele não tirava os olhos do relógio por nem se quer 5 minutos, estava com medo de se atrasar. Mas esse foco todo é quebrado quando ele vê um garoto alto, olhos azuis e uma pele pálida, no mesmo instante o coração do garoto erra as batidas quando o tal garoto fica de pé ao seu lado, Hinata olhava para ele de cima a baixo com a boca aberta, na cabeça dele o jovem não tinha percebido, mas ele se sente envergonhado quando o mais alto o olha com uma cara de desentendido, parecia querer saber o porquê do ruivo o encarar tanto, mas antes do moreno falar algo o ônibus chega, fazendo hinata correr para dentro e se sentando no banco do fundo, com as bochechas ardendo de vergonha.
- Hinata seu bobo! Precisava isso?!? - ele se perguntava várias vezes em voz baixa, quando o mesmo olha para os bancos da frente vê o mesmo menino que o fez ficar daquele jeito- Destino será? Ele ainda vai ser meu! Pera..oque que eu to falando meu deus!
Por todo o caminho até chegar ao colégio o ruivo não tirava os olhos do moreno, só de olhar ele parecia ser mais na dele, ou era só a cara de mal humorado que dava essa impressão, quando o ônibus para, hinata fica sem entender do porque o garoto ter descido ali em frente ao karasuno, mas o mais baixo não pensa na probabilidade de eles serem do mesmo colégio, ele só pensa naqueles olhos brilhantes o olhando, mesmo que não tenha sido bem que um contato visual.
- Finalmente!- O ruivo diz sorridente ao olhar para frente e ver que seu futuro estava naquele lugar, ele segue a orientação de alguns dos alunos já que ele não sabia onde seria sua sala, Hinata chega em sua sala e se senta na carteira próxima a janela, ele sente a brisa fria bater em seu rosto e o faz dar um pequeno sorriso.
Depois de alguns minutos o professor entra na sala e se apresenta para todos os alunos, ele estava prestes a copiar algo no quadro, mas a porta é aberta e logo fechada quando alguém entra na sala, e hinata não podia acreditar em quem era.
- Bom dia, me desculpe pela demora.
( Me desculpem pelo capítulo pequeno, mas prometo que no próximo será maior! Beijosss💋💋💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi por acaso?
FanfictionOnde uma manhã Hinata Shoyo estava no ponto de ônibus para ir ao seu primeiro dia no colégio karasuno, mas por "acidente" encontra um garoto alto de cabelos escuros e olhos azuis brilhantes como uma constelação ao anoitecer, ele fica totalmente perd...