Pura Sorte

3 2 2
                                    

Kageyama pov'

Finalmente já era segunda-feira, eu não aguentava mais esperar para ir ao karasuno, bom, eu não consegui entrar para o shiratorizawa, mas o karasuno não é tão ruim assim, eu acho.
Eu não levanto muito cedo, eu acordo no horário que eu sempre acordava para ir a escola, minha rotina era a mesma de sempre, acordar, tomar banho e se arrumar, tomar café e ir a escola, meus pais não eram muito presentes por conta do trabalho, eles sempre tinham que estar em viagem de negócios, reuniões e outras coisas de trabalho, no começo foi ruim para mim se acostumar a viver sozinho, mas agora eu não ligo mais, eles sempre pedem desculpa por não ter tempo para ficar comigo, mas tá tudo bem.

Kageyama se arruma pega a mochila e uma maçã na mesa, ele não tinha tanto costume de comer pela manhã, ele vai até o ponto de ônibus, já que o colégio não era muito perto de sua escola e ele não queria ia de bicicleta. Quando ele se aproxima do ponto, ele vê um ruivo que o chamou atenção, no caso o mesmo ruivo que o encarou com uma expressão estranha, kageyama não era muito acostumado com esses tipos de olhares, então kageyama não se sentiu muito bem com aquilo, mas no fundo ele se sentiu envergonhado.

Ele fica parado ao lado do garoto e percebe que ele era bem menos que ele, o ruivo era praticamente um anão ao lado de kageyama, quando o moreno ia olhar para ele, nos mesmo instante ele vira para o outro lado novamente, ele fica envergonhado por saber que o ruivo já o encarava com os olhos brilhando, no mesmo segundo kageyama sabia que não era olhar de julgamento ou algo do tipo, parecia um olhar de admiração, eu iria perguntar o nome dele, mas quando eu ia abrir a boca para falar algo o ônibus chegou e ele saiu correndo para dentro, então eu simplesmente tentei esquecer isso e entrei no ônibus e se sentei em um dos primeiros bancos.

O ônibus chega em frente ao karasuno e eu desço logo depois, como eu tinha ficado com sede eu decido pegar uma bebida leve em uma loja de conveniência perto do colégio, eu pego uma caixinha de leite, poderia parecer estranho, mas era minha bebida favorita. Enquanto bebo o leite que tinha comprado eu entro para o colégio, passo pelos corredores tentando encontrar minha sala, eu havia ficado no 1 M2, era no segundo andar e eu não suporto subir escadas, mas não tinha jeito, termino de subir as escadas e chego de frente a sala, eu abro a porta e entro no ambiente, sinto alguns olhares vindo a mim, mas não ligo.

- Bom dia, me desculpe pela demora!- O professor sorri e manda eu se sentar, quando olho para a frente encontro o mesmo ruivo de antes, ele me olhava como se estivesse surpreso ou algo assim, eu vou para uma das carteiras que estava disponível ao lado dele, pego meu material e arrumo em cima da mesa, tento não olhar muito para o lado, mas era quase impossível, o garoto me olhava com o mesmo brilho nos olhos, eu olho para ele sem desviar- Tá precisando de algo?

- Ah..e-eu..não!

- Entendi. - viro para frente e tento não rir da situação, o ruivo tinha ficado vermelho e nervoso por conta de uma simples frase.

- Eee desculpa se eu te deixei desconfortável..

- Tá tudo bem, não precisa se desculpar.

O mais baixo da um sorriso pequeno e depois vira para a frente de novo, aquele sorriso...não sei oque deu em mim, mas pelo amor de deus, eu quero ver esse sorriso de novo!

Na hora do intervalo eu fui até a quadra para me inscrever para o vôlei, me disseram que um tal de daichi e sugawara estaria esperando os novatos para se inscreverem, eu abro o portão da quadra e o fecho logo depois, olho para o lado e vejo um garoto de cabelos brancos e outro de cabelos castanhos, eles estavam conversando com um garoto carequinha, mas não parecia ser novato.

- Oh você deve ser novato, vem chega mais!- o garoto de cabelos claros diz com um sorriso no rosto, e eu faço oque ele disse- Você deve ser kageyama certo?

- Sim, prazer em conhecer vocês.- estendo a mão e os três garotos apertam - vim para me inscrever, me falaram que daichi estaria esperando.

- Sou eu mesmo, pode assinar aqui!

Enquanto eu assinava o papel, a porta do ginásio foi aberta novamente.

- Bom dia! É aqui que estão fazendo as inscrições? - uma voz familiar diz em um tom animado.

- Sim! Pode vir assinar e iremos ver como vocês se saem.

Olho para trás e vejo o mesmo garoto baixo e ruivo, mas como uma pulga daquela jogava vôlei, com certeza ele nem passava da rede! Ele me olha e sorri levemente.

- Ah você de novo, pelo visto vamos ser colegas de classe e de vôlei também!

(Como prometido esse foi um pouco mais longo, se tiver algum erro de escrita, não liguem não kkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Foi por acaso?Onde histórias criam vida. Descubra agora