Harrogate, Condado de Yorkshire
Outubro de 1815- James, você me prometeu que iria fazer uma proposta de matrimônio, não faz isso comigo, por favor James, eu acreditei em você e em todas as suas juras de amor.
- Eu não posso me casar com você Loren, tenho que voltar para Londres.
- Eu te odeio James, nunca mais quero saber de você novamente, você destruiu a minha vida, como vou conseguir um bom casamento agora.
- Não sei, não me importo.
- James, eu estou grávida de um filho seu, você não pode me deixar desamparada desse jeito, por favor James, depois que o bebê nascer eu dou um jeito de ir embora daqui.
- Está bem, só não me traga problema aos quais não poderei ajudá-la. Tenho um chalé um pouco afastado daqui, mas dá para você ficar lá até essa criança nascer, depois que a criança nascer não quero mais saber de você ou dessa criança em minhas terras.
9 meses depois
14 Julho de 1816- Celie, chame a parteira, o bebê vai nascer.
- Já volto com a parteira senhora, vou chamar a Chloe pra ficar com a senhora.
- Vai logo, fala pra ela que as contratações estão vindo de 5 em 5 minutos.
- Claro, contratações 5 em 5 minutos.
Chloe entra no quarto.
- Senhora, precisa de alguma coisa?
- Preciso que você fique comigo enquanto Celie vai chamar a parteira, o bebê vai nascer.
- Oh, claro que farei companhia pra senhora, vou ajeitar esses travesseiros para que a senhora fique mais confortável.
- Muito obrigado, Chloe.
Loren desmaia e Chloe fica preocupada tentando a acordar.
- Senhora, precisa acordar, Celie já está chegando com a parteira.
Loren começa a recobrar a consciência.
- Oh, graças a Deus, a senhora acordou, eu estava preocupada com o bebê e com a senhora mas creio que está chegando.
15 minutos depois Celie chega com a senhora Daves. Já estava tendo contratações a cada 30 segundos, já estava quase passando mau de novo.
- Querida, quero que você faça força agora, o bebê já está saindo, agora no três, 1...2...3
força, quando chegar no três, 1...2...3...
força.- Eu não posso mais, estou sem forças.
- Não desiste agora, o bebê já está chegando, só mais um pouco de força, vamos.
Logo após fazer força novamente, o bebê nasceu, era uma linda menininha com seus olhinhos azuis esverdeados e seus cabelos ralinhos castanhos claros e bochechas fofinhas.
A senhora Daves notou alguma coisa errada, Loren estava perdendo bastante sangue e estava ficando sem forças para segurar sua filha em seus braços, se continuar assim Loren estava perdendo a vida e antes do seu último suspiro Loren colocou em sua filha o nome de Beatrice Loren Campbell e deixou seu colar de rubi dado por sua mãe e uma carta para sua irmã mais velha que era casada com um Visconde e disse para Celie e Cloe para enviar a carta primeiro e depois levar Beatrice para sua irmã e assim foi feito, logo após a morte de Loren suas damas de companhia enviaram duas cartas para a irmã de Loren, a que Loren escrevera contando sobre a gravidez e a que Celie dá a notícia da morte de Loren.
7 dias depois
Newbury, Condado de Berkshire
21 de Julho de 1816
Lady Katherine Gaunt estava em sua sala tomando seu chá com biscoito com sua irmã Edna, quando a empregada lhe trouxe duas cartas, ela rapidamente leu as duas cartas entrando em estado de choque logo em seguida ao saber da morte de sua irmã e Edna vendo o estado de Katherine, pegou as duas cartas e começou a lê-las e descobrindo o que se tratava o conteúdo das cartas.
- Oh, Kate como vamos dar essa notícia para a mamãe?
- Eu não sei Edna, como Loren pôde ser tão tola desse jeito, que irresponsabilidade da parte dela, minha pobre irmãzinha não posso nem imaginar o quanto deve ter sofrido por todos esses meses sem nunhum apoio.
- Kate, temos que ser fortes nesse momento, não só por nós mais também pela nossa pequena Beatrice e temos que dar a notícia para a mamãe também.
Quando Edna estava prestes a sair, a campainha toca, e a governanta vai atender a porta, quando ela abre a porta encontra mulher com uma criança em seus braços.
- Com licença, poderia me dizer se é aqui a residência de Katherine Gaunt?
- Sim, claro.
- Ela se encontra em casa?
- Sim, vou avisá-la, com licença.
- Toda.
A governanta foi avisá-la e logo volto para levá-la até a sala de chá.
- Milady, eu me chamo Celie e vim lhe entregar sua sobrinha a pequena Beatrice.
- Eu... posso pegar, ela é tão pequena .
- Claro que pode Milady.
Celie entrega Beatrice nos braços de Kate.
- Ela é tão linda, venha Edna quer pegá-la no colo também?
- Claro que quero, ela é tão quietinha e pequenina e muito fofinha.
- Edna minha irmã, ela me lembra alguém, mas eu não estou conseguindo me recordar quem ela me lembra.
- Vamos esperar um pouco até ela crescer mais, não dá pra dizer agora com quem ela é parecida, mais eu acho que não é com a Loren.
- Temos que falar, sobre o ocorrido com para Remus, ele é nosso irmão mais velho.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Beatrice
RomanceApós, sua mãe morrer ao dar luz, Beatrice é criada por suas tias, sem saber que seu verdadeiro pai é o Duque da antiga casa dos Peverels.