Capítulo 2

2 0 0
                                    


Querido irmão,

Venho, através desta carta, lhe informar sobre o ocorrido com Loren em Harrogate,
nossa pobre irmãzinha foi seduzida por um bastardo sem coração, que lhe prometeu casamento, mais quando conseguiu o que queria a abandonou a própria sorte com um filho na barriga, na carta que ela me enviou
não diz o nome do pária que tirou a sua pureza, mais nas outras cartas ela o desreve como um jovem lorde abastado e de boa labia, lamento dar essa notícia meu irmão, mais Loren acabou perdendo a vida ao dar a luz ao bebê, ao qual ela deu o nome de Beatrice Loren Campbell, espero notícias suas.

Sua irmã Katherine Gaunt

Londres

28 Julho de 1816

- James Potter, quanto tempo. - Disse Remus

- É mesmo, estava cuidando de alguns negócios em Harrogate, e depois vim pra cá, minha mãe quer que eu conheça a minha noiva. -Disse James.

- Caro, James o que você aprontou  dessa vez. - Perguntou Remus a seu amigo.

- Nada demais, tenho que ir, mamãe irá fazer um jantar hoje a noite para apresentar a minha noiva, a futura Duquesa de Peverel. - Disse James.

- Eu também já estava de saída, tenho trabalho a fazer. - Disse Remus se despedindo dos amigos.

Residência Revenclaw

- Oh, graças a Deus, ele chegou, senhor Lupin, estava esperando pelo senhor, acabou de chegar uma carta de sua irmã a Viscondessa de Gaunt, a deixei em sua mesa no escritório.  - Disse Peter.

- Oh, Claro, obrigado Peter. - Disse Remus.

- Se me der licença senhor, irei preparar a mesa para o almoço. - Disse Peter se retirando.

Remus logo avista a carta em sua escrivaninha, puxa seu acento, se sentando logo em seguida para pegar a carta de sua irmã para lê-la. Começando a chorar pela notícia da morte de sua irmãzinha mais nova Loren e ao mesmo tempo feliz por ser tio, mas culpado por ter permitido que Loren fosse afastada de sua vida por causa de seu pai, que a deixou sobre os cuidados de minha tia Tabita.

- Oh, pobre Loren, se eu não tivesse chegado tarde demais, eu não teria deixado o papai levá-la pra Harrogate. - Disse Remus pesaroso.

Querida Kate,

Estarei aí dentro de duas semanas, irei eu mesmo investigar, quem fez isso com Loren, espero conhecer a pequena Beatrice e passar um tempo com ela.

Atenciosamente, seu irmão amado
Remus J. Lupin.

- Peter, tome conta de tudo por aqui, irei para Newbury, no fim de semana para resolver um problema familiar e volto daqui a 2 semanas. -Disse Remus

- Pode, deixar senhor irei fazer o possível pra ajudar. - Disse Peter.

- Muito obrigado Peter, quando eu chegar de viagem eu vou recompensa-lo. - Disse Remus.

- Muito obrigado senhor pela confiança que está depositando em mim.- Disse Peter.

Logo em seguida, Remus sebe as escadas para o segundo andar de sua casa para começar a fazer suas malas.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lady Beatrice Onde histórias criam vida. Descubra agora