🔺Naoya🔻

253 35 16
                                    

Contém: Naoya zenin, palavriado, joelhadas e torção em asfixia.

        Contém: Naoya zenin, palavriado, joelhadas e torção em asfixia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Naoya, o clássico machista e misógino, não poderíamos esquecer também de sua arrogância, ele era um cara que ninguém queria por perto, muito menos conversar com ele, era uma pessoa terrível, ele sempre pensou que mulheres eram só pra procriar, e lá estava você, vivendo sua vida.

Você trabalhava como uma empregada doméstica, e hoje não seria diferente, você foi designada por sua empresa, pra ir a uma casa grande, pra ser exato, um terreno de clã, você aceitou indo normalmente, você já tinha feito esse tipo de trabalho antes, estava acostumada a trabalhar com clãs,Você chegou ao local, clã zenin, mas ninguém queria trabalhar lá, e os presentes no clã estavam se desfazendo do lugar, preferindo ir morar fora e longe de preferência, você chegou lá e foi recebida por uma anfitriã, era uma idosa que tentava ao máximo cuidar do ambiente.

Você começou seu trabalho, logo começando a limpar o hall principal, a senhora havia te informando pra não se preocupar com os homens moradores de la, você seguiu de cabeça baixa, fazendo seu trabalho, a instalação era muito grande e a impressão que você tinha era que porcos moravam ali,Você passou a limpeza pros outros cômodos, até que chegou no banheiro, a impressão que tinha era que realmente porcos moravam ali, o único pensamento que você teve na hora foi, "esses caras não sabem dar descarga? Ou não sabem mijar dentro da privada?", a situação era tensa, Limpando totalmente aquele banheiro, você ouviu passos vindo na direção do banheiro, a porta foi aberta revelando um loiro mal tingindo ali, o mesmo te encarou, uma carranca de nojo mas logo mudando pra um sorriso irônico e mal intencionado.

-ora o que temos aqui? Você realmente limpou tudo direito?

A voz amarga daquele homem ecoou em sua cabeça, a mesma já começou a latejar de dor, ele seria um pé no saco e você sabia disso, você deu graças a deus que ficaria ali por uma temporada pequena, não teria que lidar muito com ele, suspirando você resolveu responder.

-sim senhor.-foi o que você disse
Aquele maldito oxigenado riu amargo, seus olhos brilhavam maldade.

-espero que você limpe tudo, ou eu vou fazer você limpar meu mijo com a língua-a voz irritante dele te fez ficar levemente irritada.

Você passou por ele, indo pra outro cômodo, mas a felicidade não era sua amiga e o loiro te seguiu, Você não tinha um espírito fácil, e a presença do oxigenado começou a te irritar, você continuou seu trabalho, mas dessa vez com o loiro vigiando, sua vozinha irritante te dando ordens e dicas não solicitadas, você estava de segurando pra não responder dele atravessado.

-Você deveria se abaixar pra limpar isso... E não acha que essa vassoura é grande demais?-você tava irritada apenas se segurando pra não responder "maior que seu pau, eu te garanto", você não queria briga, mas a irritação e o fato de não levar desaforo pra casa, estava te consumindo,Você suspirou fundo, irritada várias vezes, continuando a limpeza, você ignorou a presença do nome profano, dedicada totalmente a sua profissão, até que a maldita frase te fez parar.

𝙼𝚎𝚕𝚊𝚗𝚌𝚑𝚘𝚕𝚢 𝚌𝚘𝚛𝚎 | Short ficsOnde histórias criam vida. Descubra agora