Os 6 irmãos permanecem cuidando da empresa da família, o Sr. Kim se aposentou finalmente e de vez agora, com exceção de Namjoon que se demitiu e foi morar na Suíça ao lado de seu amor norte-coreano, os irmãos seguem administrando e fazendo um ótimo trabalho, seguem suas vidas com suas esposas e filhos, sendo felizes e mesmo com alguns tropeços no caminho, eles continuam se amando.
Mas como nem tudo na vida são flores, a vidas dos irmãos vai ter uma reviravolta que vai mudar tudo.
Jk – Por que elas decidiram viajar justo agora?
Th - É aniversário da esposa do Nam.
Jn – Já que ela não pode vir até aqui, as nossas vão até ela.
Sg - E se formos todos juntos.
Jh – E as crianças?
Jm – Elas poderiam ficar com nossas mães.
Nj – Fiquem em um hotel, aqui em casa não vai ter lugar pra todo mundo.
Jk – Eu não tô achando que é uma boa ideia, essas 8 doidas juntas.
Jm – Você só tá dizendo isso por que não quer ficar sozinho.
Jk – Tenho duas mulheres e vou ficar sem nenhuma por quase um mês.
Jh – São duas semanas, deixa de drama.
Jn – Quase um mês, eu demorei um ano para me acertar com a Karina e agora ela vai viajar sem mim.
Sg – E eu? 10 anos pra reencontrar minha tangerina e agora ela vai embora.
Th – Meu Deus do céu, que drama, vocês estão casados a quase dez anos, parem com isso.
Nj – Olha sinceramente, vocês parecem 6 bebês chorões, preciso desligar. Tenho que trabalhar.
Jn – Espera Namjoon, quero falar com você sobre algo importante, vou transferir sua chamada para minha sala.
Nj – Ok. Xau gente.
Todos – Xau mano.
Quando Jin transferiu a ligação para sua sala, saiu da sala de reuniões e foi correndo falar com o irmão que o aguardava.
Jn – Oi, tá aí?
Nj – Tô aqui, fala hyung.
Jn – Olha, eu não queria ser o responsável por te dizer isso, não queria ter que fazer isso, mas o papai está irredutível, então...
Antes que o irmão mais velho pudesse concluir a frase o Namjoon o interrompeu, ele sabia o que o pai havia mandando seu hyung fazer, então para que o irmão não se sentisse culpado ele mesmo decidiu falar.
Nj – O papai quer que eu abra mão da minha parte da empresa, já que escolhi o amor ao invés da família.
Jn – Eu sinto muito, ainda tentei conversar com ele sobre isso, mas você sabe bem como ele é.
Nj – Não se preocupa hyung, eu não preciso do dinheiro dele, eu tenho um bom emprego aqui na Suíça, a Yunji também, nós vamos ficar bem, eu vou ficar bem hyung.
Jn – Fala sério, o papai não tinha esse direito, ele não sabe que o amor é mais importante que qualquer coisa?
Nj – Visto que ele está no terceiro casamento. Não, ele não sabe. Prepara tudo e me manda por e-mail e não se preocupa comigo tá.
Jn – Impossível, mas eu não tenho outra opção, me desculpa!
Nj – Está tudo bem, eu te amo irmão.
Jn – Também amo você, se cuida. Falamos depois.
E assim eles encerraram a ligação, ambos com um misto de sentimentos, o Jin com raiva e desgosto pelo pai que o obrigava a ser cruel com o próprio irmão e o Namjoon, triste e decepcionado com o pai que o afastava da família cada vez mais, mas ambos seguros da lealdade que tinham um com o outro.
O Jin redigiu toda a documentação que fazia o Namjoon abrir mão da herança e da sua parte na empresa, mas não enviou ainda para o irmão, quis conversar uma última vez com o pai, então decidiu esperar um pouco, quando o pai tocasse de novo no assunto ele tentaria convencer o pai uma última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Temporada 2
FanfictionA continuação da história dos irmãos Kim. Entre os percalços da vida, será que os irmãos Kim ficarão bem ao lado de suas esposas e filhos?