Capítulo 2

1 0 0
                                    

Era o dia da viagem das 7 esposas dos irmãos Kim, elas viajariam de primeira classe para a Suíça, seus maridos e filhos foram se despedir delas no aeroporto.

Jn – Olha aqui sua apocalíptica, você se comporta e volta logo pra casa, nós vamos morrer de saudade.

Karina – Também vou morrer de saudade dos meus meninos, você cuida do papai tá Sam, se ele aprontar ou beber demais você me liga, combinado?

Sam – Combinado omma, da um beijo no tio Joonie por mim.

Karina – Dou sim, agora venham aqui e me abracem.

Ket – Vê se vocês dois se comportam e não durmam tanto, atendam quando eu ligar tá.

Sg – Você tem que ir mesmo? Não quer ficar? Você tá grávida.

Ket – Tô grávida, não tô inválida, e nós vamos ficar bem, é seguro viajar.

Leeyoon – Cuida da mamãe tá bebê e fica quietinho.

Ket – Ai meu Deus, eu vou morrer de amores por você sua linda, agora da um abraço apertado na mamãe.

Sg – Eu também quero abraçar vocês.

Jk – Vocês deveriam ficar e cuidar de mim.

Mavie – Para de fazer bico Jk, são só duas semanas e nós vamos voltar logo.

Olivia – É coelhinho, a gente volta logo, duas semanas passam voando.

Jk – Não passam nada, quem vai cuidar de mim e da Aylla, quando vocês estiverem lá?

Olivia – Fica com a Aylla na casa da sua mãe esses dias.

Mavie – Ou na casa do Jin.

Jn – Na minha casa não, nem o meu filho tá chorando por que a mãe vai viajar.

Jk – Eu não tô chorando, só tô fazendo drama, eu vou sentir muita falta de vocês.

Mavie – Nós também vamos sentir sua falta meu amor e falta da nossa menina.

Olivia – Não esquece que a gente te ama tá e também amamos você neném.

Jk – E nós amamos vocês.

Jh- Se diverte com moderação tá meu raio de sol.

Karen – Pode deixar meu amor, vou senti muita saudade de você.

Jh – Promete que não vai beber muito? Você fica muito assanhada quando bebe.

Sg – A gente realmente não precisava saber disso.

Jh – Tá ouvindo minha conversa por que quer, seu marrento.

Sg – Hajima, não me chama de marrento.

Ket – Não chama ele assim, só eu posso chamar ele assim seu viciado em Sprite.

Karen – Aishhh... amor se despede de mim direito, deixa esses dois ranzinzas pra lá.

Jh – Desculpa amor, eu te amo. Se cuida tá bem?

Karen – Você também se cuida e eu te amo mais.

Jm – Não vaaaai... fica aqui comigo.

Violet – Para com isso Jimin, eu vou e volto rapidinho.

Jm – Não tô com um bom pressentimento dessa viagem, não quero que você vá.

Violet – Para com isso, nós vamos ficar bem e seguras.

Jm – Por que você tem que ir?

Beatriz – Por que somos amigas, somos parceiras, somos cunhadas, somos mulheres, somos irmãs.

Jm – Não tem nada haver.

Violet – Para com isso seu mimadinho, vem aqui me da um beijo, eu te amo e vou morrer de saudade.

Jm – Eu vou morrer de tédio sem você aqui, eu te amo.

Th – Eita como é mimado, misericórdia.

Beatriz – Deixa ele, você se cuide e cuide bem dos nossos filhos viu Taerion.

Th – Pode deixar minha patroa, você que manda.

Jae – É mais fácil eu cuidar dele omma.

Beatriz – Eu também acho filhote, cuida dos seus irmãos também tá bom?

Th – Eu tô ouvindo vocês dois.

Jae – Desculpa appa, mas é verdade.

Th – Então tá bom, não vou te levar no parque, você me leva.

Jae – Segura aqui na minha mão appa, eu cuido de você e não te deixo sentir muita saudade da omma e nós dois cuidamos dos gêmeos.

Beatriz – Ai meu homenzinho, a omma te ama. E te amo também appa.

Th – Também amo você, se cuida tá.

Beatriz – Pode deixar, me abracem apertado agora.

E assim as esposas embarcaram rumo a Suíça, a viagem delas foi animada, elas conversavam e tomavam champanhe, algumas horas depois a Ketlyn dormiu era a única que não havia ingerido álcool por causa da gravidez, em seguida a Violet adormeceu também estava se sentindo cansada e enjoada já há alguns dias, bebeu apenas uma taça de champanhe e logo adormeceu, as outras estavam lendo ou ouvindo música, horas depois elas desembarcaram na Suíça e foram recepcionadas pelo Namjoon e a Yunji que as buscaram no aeroporto.

Nj – E ai vem elas!!!

Karina – Aaaah meu Deus, meu casal tão lindoooooo.

Beatriz – Que saudade que eu estava de vocês dois.

Nj – Oi meninas, estávamos com saudades também.

Ket – Nossa que vestido lindo, eu amei.

Yunji – Obrigada, te levo na loja onde comprei.

Violet – Eu também quero ir lá.

Mavie – Eu só preciso de um banho.

Olivia – Somos duas, eu tô exausta da viagem.

Karen – Meu Deus Yunji, você está mais linda do que antes.

Depois de se cumprimentarem, o Namjoon as levou até o hotel onde ficariam hospedadas pelas próximas duas semanas, durante o percurso a mini Van ficou pequena para o barulho das moças, quando finalmente desceram na entrada do hotel, elas ficaram um pouco quietas, mas a aglomeração delas chamava a atenção de todos no lugar, elas pegaram apenas 3 quartos  Olivia e Mavie ficariam juntas já que são um casal, as irmãs Oliveira ficariam em outro quarto e a Beatriz dividiria um quarto com a Violet já que eram muito próximas, a Yunji iria ficar em casa mesmo, mas combinou de vir ver as amigas todos os dias, por hoje elas apenas iriam descansar no hotel.

A primeira semana na Suíça foi muito divertida, elas fizeram compras, visitaram pontos turísticos, tomaram banho de rio e fizeram trilhas, umas reclamando outras curtindo o momento, andaram de bicicleta e fizeram alguns passeios de trem, o Namjoon as levou a alguns museus e a restaurantes chiques da cidade, por onde passavam elas chamavam atenção, um grupo de mulheres de diferentes nacionalidades, passeando e fazendo compras juntas, era realmente de se chamar atenção.

Na manhã de domingo, as irmãs Oliveira acordaram com batidas na porta, alguém quase derrubou a porta do quarto, a Karina levantou irritada pronta para esculhambar o ser humano que estava incomodando o sono dela e das irmãs, mas quando abriu a porta se deparou com o marido e os cunhados em pé no corredor do hotel.

Jn – Pensei que você não ia abrir a porta nunca minha filha.

Karina – Seokjin? O que tá fazendo aqui? O que vocês estão fazendo aqui? Cadê meu filho?

Sg – Cadê minha esposa?

Jh – E a minha onde tá?

Eles falaram passando pela cunhada e invadindo o quarto, da sala ela pôde ouvir as irmãs gritando ao ver os maridos.

Jn – Você não vai falar comigo direito não Ka?

Então ela abraçou seu marido e o beijou.

Jn – Eu estava com tanta saudade de você, meu amor.

Ka – Eu também senti sua falta, com quem você deixou o Sam?

Jn – Ele ficou com a mamãe. Ele tá bem. Disse que estava feliz que eu estava vindo encontrar você, por que segundo ele, você estava morrendo de saudade do seu marido lindo.

Karina – Ele é um menino esperto.

Ket – Marrentooooo, que saudade meu gatinho.

Ketlyn gritou correndo em direção ao marido que esperava de braços abertos.

Sg – Nunca mais você viaja sem mim, eu senti muita saudade tangerina.

Ket – Yoongi, onde está a minha filha?

Ela falou se afastando do abraço de Yoongi e cruzando os braços.

Sg – Primeiro, pra você o meu nome é gatinho ou marrento. Segundo, é a nossa filha, por que você não fez ela com o dedo, disso eu tenho certeza. Terceiro, ela ficou com a mamãe.

Ket – Tô morrendo de saudade dela.

Karen – Você deveria ter avisado que estava vindo solzinho.

Karen falou segurando o rosto do marido em suas mãos e dando um leve beijo em seus lábios.

Jh – E estragar a surpresa?

Karen – Eu te amo tanto, não quero nunca mais ficar longe de você assim.

Jh – Eu nunca mais te deixo ir sem mim.

Ele a abraçou apertado a tirando do chão e beijando seu pescoço.

No quarto das esposas do Jungkook elas ouviram batidas na porta e acordaram assustadas, Mavie estava abraçada a Olivia.

Mavie – Oli, quem será essa hora?

Olivia – Não faço ideia, deixa eu ir ver quem é.

Mavie – Não abre se for um estranho.

Quando Olivia olhou pelo olho mágico, viu seu marido segurando dois buquês de flores, rosas brancas e rosas vermelhas, por que ele sabia que elas tinham gostos diferentes para rosas.

Olivia – O que você tá fazendo aqui seu coelho?

Jk – Vim ver minhas mulheres.

Ele entrou abraçando a Olivia e depositando um beijo em seus lábios, entregou para ela o buquê de flores brancas e ela sorriu, ao ouvir a voz do marido, Mavie correu e se jogou nos braços dele beijando seus lábios, ele entregou para ela o buquê de rosas vermelhas, as duas se olharam e então trocaram os buquês, o que fez o moreno coçar a nuca.

Jk – Eu nunca acerto não é? Desculpa.

Mavie – Você sempre acerta.

Olivia – Não precisa se desculpar.

Mavie – Sentimos tanta saudade de você meu chocolate branco.

Jk – E eu de vocês, não consigo mais ficar longe das minhas garotas.

Olivia – Nem a gente de você coelhinho. Você deixou a Aylla com sua mãe né?

Jk – Sim.

Mavie – Ela vai se sair bem, a Aylla ama a vovó.

Jk  - O que vocês aprontaram sem mim?

Mavie – Talvez a gente tenha brincado um pouquinho ontem.

Jk – Sem mim? Aaah que traição.

Olivia – Mas você sabe que a gente gosta mais quando você tá junto.

Jk – Agora eu quero ver o que as duas fizeram sem mim.

No terceiro quarto, a Violet já estava acordada quando ouviu as batidas na porta, ao olhar pelo olho mágico, ela viu seu marido e o cunhado do lado de fora e abriu a porta as pressas.

Jm – Meu amor.

Ele falou entrando e abraçando a esposa.

Violet – O que estão fazendo aqui?

Jm – Não gostou? Posso ir embora.

Th – Eu não vou a lugar nenhum sem minha esposa.

Ele falou passando pelo casal e entrando no quarto.

Violet – Que bom que você tá aqui, eu estava entediada sem você meu bem.

Jm – Agora eu cheguei e não tem tédio certo.

Eles se beijaram apaixonadamente, ele apoiou a mão na bunda de sua esposa a fazendo subir em seu colo e se sentou no sofá da sala com ela.

Quando chegou no quarto Taehyung viu Beatriz dormindo e foi até ela, deu um beijo em sua testa e ela se mexeu, mas não abriu os olhos.

Th – Acorda dorminhoca.

Ele falou baixinho, tirando uma mecha de seu cabelo de seu rosto.

Beatriz – Me deixa dormir só mais um pouquinho Taerion.

Th – Amor, abre os olhos.

Ela relutante abriu os olhos e sorriu quando viu o rosto de seu marido, quando se deu conta do que estava acontecendo, ficou em pé na cama e se jogou nos braços dele que a segurou enquanto ela dava pequenos gritinhos, ele se jogou com ela na cama deitando por cima de sua esposa e beijando sua boca.

Beatriz – Eu não tô sonhando não? Você tá realmente aqui?

Th – Sim, estou aqui meu amor.

Beatriz - Ah meu príncipe encantado que saudade de você.

Th – Eu também senti sua falta meu amor.

Beatriz – Tae, cadê nossos filhos?

Th – A mamãe ficou cuidando deles e do Sam, eles estão bem.

Beatriz – Ah, tudo bem. O Jae deve ter amado ficar com o primo.

Th – Ficou todo animado. Só faltou me expulsar de lá.

Beatriz – Me beija meu amor.

Eles se beijaram e ficaram juntos por um tempo.

Seven Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora