[12/06 momentos depois]
[Pelas ruas de Flowershine]~~~~~❤️🩹~~~~~
O Reino Flowershine é uma ilha primaveril, sendo a antepenúltima daquela Rota do One Piece, sendo as próximas Egghead e Elbaf.
Por muitas vezes, acabar sendo uma das últimas ilhas que muitos piratas param, sua capital, Flowershine, se tornou uma cidade muito rica na coleta de tesouros e artefatos de navios naufragados, abandonados ou a deriva, e sendo revendidos.
A única cidade no Novo Mundo, que vende itens dos Quatros Blues. Nisso pessoas da Rota começam a visitar a cidade para comprarem esses itens, que aumentou em muito o comércio, depois a hotelaria e desenvolveu uma boa renda no turismo.
E não podemos esquecer que é uma ilha de primavera e há muitas flores, e muitas sendo até mais famosas que as flores de Dressrosa.
E quando mais longe da cidade, os jardins, mais delicada e rara são as flores.
E seus distritos comerciais são cercado por diferentes tipos de flores. E cada um se identifica pelas flores que o cercam, seus prédios tento vista para um mar de flores, de diferentes cores, e os restaurantes e lanchonete cercados pelos suaves cheiro de vida.
Flowershine a última parada que se pode fazer e ver itens de seu mar ‐ pela última vez. A última ilha pacífica entre piratas, civis e até marinheiros. O último lugar em que se pode confessar os sentimentos, e poderia levar o amante* em um passeio ou encontro romântico.
O último lugar em que se pode ter felicidade antes de encar a morte certa que o Final da Rota oferece.
~~~~~❤️🩹~~~~~
— Tem tantos piratas. ‐ Pinguim não pode deixar de comentar.
— E marinheiros ‐ completou Shachi.
— São um montão de gente mesmo, shishishi. ‐ E Luffy riu achando graça dos dois.
Bepo analisou seu capitão, e Law não estava com a cara muito boa, para quem nunca gostou de multidões, aquele lugar o estava aborrecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso NÃO é um encontro!
FanfictionOnde Law não é convidado para um encontro com Luffy. OU Onde Luffy simplesmente age sem contar para Law suas intenções. OU Luffy mostra que é um merdinha romântico. ____🗼___ATENÇÃO___🗼____ Todos os personagens são da obra One Piece, de Eiichiro Od...