Isso NÃO é uma situação de encrenca!

121 18 101
                                    

[11/06 após o jantar dos Mugiwaras]
[Em algum lugar da rota para o One Piece no Thousand Sunny]

~~~~~❤️‍🩹~~~~~

— Namiiii ‐ gritou o Luffy que estava deitado na grama do Sunny.

— Falta muito para chegarmos?

— Eu já falei Luffy, que só chegaremos amanhã por volta do meio-dia ‐ disse Nami frustrada enquanto bebia uma chá com a Robin.

Nesse momento Luffy se levantou e foi se sentar ao lado da perna de Nami, enquanto apoiava a cabeça na mesma.

— Vamos Nami, PRECISAMOS chegar amanhã antes do café da manhã, é super importante ‐ choramingou o moreninho enquanto tentava fazer uma cara fofa.

Robin não pode deixar de rir com o comportamento do capitão.

— E porque amanhã é importante Luffy? ‐ perguntou a mesma.

— Segredo, shishishi ‐ falou o garoto enquanto se levantava para responde a arqueóloga. — Só que é super importa e precisa ser amanhã.

Nami não pode deixar de perceber a seriedade no olhar do capitão, foram poucas as vezes que ele ficou assim, mas em todas as vezes sempre acontecia algo impactante para o bando em seguida.

— Jinbe! ‐ gritou a mulher para o timoneiro. — Você acha que conseguimos chegar lá nesse horário?

O homem‐peixe olhou para o mar, como se tivesse conversando com o mesmo.

— Acho que seremos capazes ‐ afirmou Jinbe enquanto soria para o capitão.

— SUGEE! ‐ Luffy lançou os braços pra cima enquanto gritava e depois partiu correndo para o interior do navio.

— Aí, eu só espero que ele não nós enfie em encrenca dessa vez. ‐ Nami levantou reclamando enquanto ia até Jinbe para preparar a nova rota.

— Fufufu! Eu acho que dessa vez não querida navegadora. ‐ Robin não pode deixar de pensar em todos os acontecimentos desda primeira aliança que o Capitão dos Chapéu de Palha fez.

— Ahh você tá sabendo de algo, em Robin?

A morena só lançou um sorriso esperto para a nakama e não respondeu, enquanto a tangerina tentava pensar no que poderia ser e Jinbe aproveitava a brisa do mar enquanto pensava em qual loucura seu novo capitão ia os lococar.

~~~~~👒LUFFY🍖~~~~~

[Na cabine do capitão dos Mugiwara]

Ah finalmente vamos chegar, não vejo a hora, não consigo acalmar os tambores no meu peito. E enquanto eu repassava meu plano, sim um plano, os últimos messes e toda aquela coisa de escurtar sobre planos se mostrou útil agora, o Den Den Mushi se conectou do outro lado.

— Oe, urso é você aí?

🐻‍❄️ Sim, Capitão Mugiwara, sou eu.

— Estou feliz que foi você que atendeu, eu já não sei o que dizer se fosse aqueles dois do chapéu engraçado, aí e se fosse seu capitão então... meu plano não ia fuciona.

🐻‍❄️ Desculpe-me por aquilo Capitão Mugiwara, não vai acontecer de novo.

— Sem problema ursão, só não quero que ele descubra antes da hora. Ah e as coisas estão tudo certo aqui, iremos chegar na hora.

🐻‍❄️ Estar tudo certo aqui também, o horário da chegada estar como combinado, desculpe.

— Shishishi, não tem nada com que se desculpar urso, a gente se ver amanhã e depois fazemos um banquete aqui no Sunny, o Chopper vai adorar te ver de novo.

🐻‍❄️ Ok Capitão Mugiwara, eu também vou gostar de ver o pequeno tanuki, até amanhã, desculpe e obrigado Capitão Mugiwara.

— Até urso.

Depois que me despedir o caracol voltou a dormir. Eu estou muito feliz e aliviado que o urso concorda em me ajudar, ainda acho meio confuso com o que ele quis dizer com aquele negócio de cheiro e feliz quando eu estou com capitão dele.

Bem mas ele não estava errado o cheiro de menta e café do capitão dele me deixa feliz. Faz pouco tempo que saímos de Wano mas esse cheirinho gostoso já não tá tão forte, naquele moletom amarelo com o sorriso.

Enquanto pensava nisso acabei tirando o moletom do baú aos pé da cama e levei ao meu nariz para tentar sentir um pouco daquele cheiro que agora estar fraquinho e que estar misturado com o meu cheiro.

Não sei porque mas isso me deixa triste, só restava um restinho do cheiro dele e agora a maior parte era o meu, não gosto disso, queria que fosse os dois cheiro da mesma forma, só de pensar nisso os tambores do meu peito começam a bater mais forte.

Respirei mais uma vez, aquele cheiro maravilhoso, antes de guardar de volta ao baú.

E sair para a cozinha, porque já tava ficando com fome de novo.

— Ae Capitão, o que você tá fazendo aí?

Assim que sair pela porta, me dei de cara com o Zoro.

— Nada demais ué ‐ disse tentando ir para cozinha.

— Hum, nada demais é. ‐ Zoro me encarou enquanto fazia careta. — Você? Sozinho na cabine do capitão?

E o Zoro continuou perguntando enquanto ele franzia mais a careta ainda.

— E qual é o problema? Eu sou o capitão, então não tem problema eu estar no quarto do capitão sendo que eu sou o capitão do meu bando e tô no meu quarto de capitão.

Dessa vez o Zoro não falou nada, só me olhou mais um pouco e foi para outro lado.

Aí aí, como é difícil ser meu próprio capitão de um navio pirata, assim fica chato fazer uma surpresa...

~~~~~❤️‍🩹~~~~~

Essa história se passa pós Wano, mas após o trio capitães Supernova sair da ilha, eles não seguem a rota canônica, haverá outras ilhas antes deles continuarem com o percurso deles.

A questão do cheiro vá ser abordado mais pra frente e de forma mais clara por alguém do bando que sabe explicar o assunto.

923 palavras

Isso NÃO é um encontro!Onde histórias criam vida. Descubra agora