explosões, vitórias e medos

6.4K 964 3K
                                    

Oii gente, ultimo capitulo!! (Sim, juntei o penúltimo com o último pq ambos ficariam pequenos se eu mantivesse eles divididos)

De qualquer forma, ainda vem o EPÍLOGO semana que vem para fechar a história com chave de ouro então após lerem, não tirem das suas bibliotecas ainda.

Tem meta de comentários. Se baterem 2k nesse capitulo até quinta-feira 19h, vocês ganham o capitulo novo de Atlantic na sexta-feira.

Escrevi chorando pq não sei me despedir das minhas próprias histórias e tá doendo no meu peito.

Bjbj e boa leitura.

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

Park Jimin tinha um único objetivo. Focou apenas nisso.

Nada mais importava. Suas roupas rosas e caras viraram apenas peças de fácil acesso, da qual pode enfiar em uma mala grande. Suas crises de loucura para esconder seus verdadeiros sentimentos também não era necessário. Jimin quis que todos vissem suas verdadeiras emoções, o quão frio e centrado ele conseguia ser.

Queria que sua mãe visse, aonde quer que ela estivesse, que ele não era mais aquele ômega fútil e chorão que ela tanto pensava. Queria de alguma forma, mesmo não sabendo se realmente fosse possível, sua família o assistir e ter a plena consciência de que também foram os responsáveis por sua força repentina.

Naquele momento, ele realmente entendeu que as coisas mudaram para sempre. O volume em sua barriga evidenciava que agora ele deveria ser ainda mais forte, não só por ele, mas pelos dois. Seu pai ter assumido os próprios erros e agora travar uma luta interna para deixar seu lado frio de lado, também mostrou que ele não estava sozinho. Ele era amado.

Seu irmão também o protegeu quando várias pessoas tentavam matá-lo, por mais que tenha vivido anos ruins e dolorosos e agora carregasse marcas que nunca sairiam de sua pele.

Prometeu para si mesmo que ganharia aquela competição e estaria ao lado do homem que mais amou em sua vida para vê-lo vencer também. Fechou suas mãos com força e não se importou de parar no meio do aeroporto, onde algumas televisões transmitiam ao vivo uma coletiva de imprensa diretamente da França.

Algumas pessoas o reconheceram. Sabiam que ele era o ômega do herói de guerra respeitado e lhe deram espaço para que ele visse e entendesse que seu alfa estava bem.

Serge explicava como estava a atual situação do país e assumia veemente que se tratava de um atentado terrorista, não um conflito de países vizinhos. Em seu lado esquerdo, Jun Woo estava em silêncio, carregando uma expressão séria. Não olhava diretamente para a câmera, parecia pensativo.

Jimin sentiu medo de que talvez a situação estivesse pior do que estava sendo contado.

No lado direito, onde a câmera parecia dar mais foco e as luzes de flashes atingiam o rosto bonito, estava Jungkook. Sua farda era diferente do restante do exército. Era preta e bastante semelhante com a que usava.

It's Pink, Honey | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora