Oii gente. Quem me acompanha no insta ou me segue aqui, sabe o que aconteceu comigo e o motivo da demora.
Para quem não sabe, fiquei internada por uns dias. Fiquei realmente mal. Fizeram milhares de exames em mim e não me explicavam exatamente o que estava acontecendo, fiquei dias no escuro, por mais que eu tirasse minhas próprias conclusões (estudante da área da saúde)
A parte mais assustadora, foi quando disseram que minhas plaquetas (células produzidas pela medula óssea) estavam mais baixas que do que deveria ser, e não entendiam como eu tava andando, postando capítulo e fazendo as coisas normalmente.
Mas passou, estou "controlada" fazendo acompanhamento e melhorando aos pouquinhos. Agradeço por todas as mensagens de carinho e energias positivas. Aliás, estamos na reta final da fic (Conclusão prevista no capítulo 25)
Bjbj e boa leitura <3
━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━
Jimin estava sentado em sua cama coberta por tecidos rosados, sua cor favorita. Encarava as paredes repletas de fotos de Jeon Jungkook, ou Ghost... melhor ainda, seu alfa. Sorria com todas as lembranças que recheavam sua mente de momentos tão felizes, momentos que o moldaram, o fez ser alguém mais forte.
Queria guardar todos os detalhes, últimas lembranças do tempo que viveu naquela casa tão grande, já que tinha outros planos para sua vida.
Por mais que tenha se passado um mês, os acontecimentos lhe trouxeram a sensação de que na verdade, tudo durou anos, era o que sentia.
Passava a mão levemente por sua barriga, que havia adquirido certo volume, mesmo que não tão perceptível. No passado, nunca teria imaginado que algum dia isso aconteceria consigo. Se acostumou com a ideia de que a forma maluca que adotou para superar tudo e criar uma falsa imagem de que era feliz, assustou as pessoas.
Percebeu que isso não foi o suficiente para assustar Jungkook, por mais que quase tenha feito o alfa adquirir cabelos brancos tão precocemente.
Um mês se passou desde que tudo aconteceu. A cerimônia de retorno para Ghost ocorreu, o enterro de sua mãe foi feito e com tudo isso, algumas coisas mudaram.
Se tornou alguém carregado de coragem, alguém que sabia perfeitamente o que queria, por mais que o medo ainda se fizesse presente.
Se lembra de tudo com a mesma sensação do dia em que ocorreu. Se lembra do clima, e do quanto correu para alcançar Jungkook naquele estádio. O local estava lotado, repleto de fãs do grande herói de guerra, jornalistas, militares e representantes do governo, inclusive, o presidente.
Jungkook tentava manter sua cabeça erguida, tentava mostrar algum sinal de força, talvez, mentindo para si mesmo de que aguentaria suportar tudo novamente se isso fosse deixar sua família segura. Pensar que poderiam se machucar por sua culpa, era doloroso demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Pink, Honey | jikook
FanficO ano de 2017 havia chegado ao fim. E com ele, o término de uma guerra entre as duas Coreias, da qual Jungkook, um alfa, lutou bravamente. O único soldado que usava uma máscara e carregava um codinome. Ghost. Se mantendo em completo anonimato enquan...