Acordei com o despertador tocando. Levantei e fui cambaleando até o banheiro. Fiz minhas higienes. Fui até o closet e escolhi uma roupa não muito simples, e não muito elegante. Uma calça jeans, um tênis vermelho e minha camisa favorita. Nela estava escrito " Eu não você. Eu ❤ você. ". Peguei minha mochila e desci para tomar café. Comi alguns pães de queijo com suco. Peguei meu prato e o copo, e os coloquei dentro da pia. Olhei para o lado e havia um bilhete grudado na geladeira. Peguei o mesmo e li.
" Vou chegar tarde hoje, tenho 3 reuniões. Deixei dinheiro pra você no seu quarto para se caso você queira comprar alguma coisa pra comer mais tarde. Vou sentir saudades.
- Beijos, Mae. "Tirei o bilhete da geladeira e o joguei no lixo. As vezes sinto a falta de minha mae, ela trabalha muito e não tem muito tempo pra ficar comigo. Sinto falta do papai, ele era o tipo de pai super protetor, mas estava sempre ao meu lado.
Peguei minha mochila e fui andando até o colegio. Entrei e todos os olhares foram para mim. Haviam vários tipos de alunos e alunas, desde os tímidos até os que faziam de tudo pra ser notado. Dos bagunceiros aos mais organizados e enfim. De longe vi uma sala. " Secretaria " estava escrito em uma placa em cima da porta. Fui até lá para pegar meus livros e o horário. Abri a porta e uma mulher alta, loira e com aparelho nos dentes sorriu para mim.
Xx: Oi. Oque deseja?. - falou organizando alguns papeis.
Eu: Oi. Eu vim pegar meus livros e o horário. É que eu sou nova aqui. Eu sou do 2° ano médio.
Xx: Ah, espere um minuto por favor. - falou e foi até os fundos, onde deveria estar os livros. -
Ela voltou com alguns livros na mao, 5 para ser mais exata.
Xx: Aqui estão os livros e o horário vem junto com eles.
Eu: Obrigada. - sorri -
Xx: Ok. - falou e eu sai da sala.
Assim que sai da sala o sinal tocou. Fui pra sala, a primeira aula é de ciencias. Entrei e todos estavam em silencio e ninguém olhou pra mim. Lá no fundo da sala estava quem eu menos esperava. Austin estava lá rabiscando um papel qualquer. Ele está me seguindo ou é impressão minha?. Ri com meu pensamento e todos me olharam. Assim que ele me viu, amassou rapidamente o papel em que estava rabiscando. Austin sorriu para mim e me chamou para sentar ao seu lado. Sentei ao seu lado e ele ficou me encarando por alguns segundos.
Eu: Você está me seguindo ou é impressão minha?. - ri. -
Austin: Eu estudo aqui. - riu. -
Eu: Não se preocupe. Eu estava brincando. - ele sorriu. - Oque tem escrito nesse papel? Posso ver?.
Austin: Não é nada.
Eu: Deixa eu ver?.
Austin: Mas não é nada. Só rabiscos.
Eu: Posso ver esses rabiscos?.
Austin: Por que quer tanto ver?.
Eu: Deixa de ser chato. Me deixa ver, por favor?.
Austin: Como ousa me chamar de chato senhorita?. - apontou seu dedo indicador no meu rosto e falou em um tom de voz brincalhona. - Eu sou um cara muito legal. - piscou e sorriu pra mim. -
A professora entrou na sala e eu me ajeitei na cadeira.
Prof: Bom dia.
Todos: Bom dia. - falamos todos juntos, a maioria desanimada. -
Prof: Aluna nova?. - todos olharam pra mim. -
Eu: Sim.
Prof: Seja bem-vinda. - sorriu e eu retribui o sorriso - E para dar as boas vindas, vou passar um trabalho pra vocês. - ela pegou o piloto do quadro. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till I Find You
FanfictionApós morar em várias cidades diferentes, Ashley Scott irá morar em San Antonio, Texas. Seu grande sonho é ser dançarina. Em sua primeira noite na nova cidade, sua mãe decide preparar um jantar especial. Nesta noite ela conhece um garoto, Austin Maho...