Um dia, todo mundo encontra uma pessoa especial, alguém que te faça feliz, alguém que te entenda e acima de tudo, alguém que te respeite. Nesses últimos 17 anos, eu viajei bastante, para me divertir é claro. Em todas as viagens eu vi diferentes rostos de garotos, conheci um garoto, seu nome era Brian, namorei com ele durante 3 meses. Não durou muito, não deu certo. Brian não tinha oque eu procurava em um garoto. Viajei muito por causa do trabalho de minha mãe. Já morei em 5 países diferentes. Aonde estou agora? Novamente, em um avião. Iremos nos mudar. A uma hora, morávamos em Los Angeles. Nosso destino é San Antonio, no Texas. Na verdade, não gosto de viajar de avião, a sensação de estar dentro de um monte de metal que pode cair a qualquer momento comigo dentro, não é boa. Coloquei meus fones, encostei a cabeça na janela e fechei os olhos. Daquele mesmo jeito, adormeci. Acordei sentindo alguém me cutucar, era minha mãe.
- Chegamos. - disse ela.
Tirei os fones, que já não reproduziam mais música nenhuma. Passei as mãos em meus cabelos para arruma-los. Pegamos nossas malas e fomos para o estacionamento do aeroporto. Olhei para trás. " San Antonio Aire Port ", era o nome do aeroporto. Tinha uma sensação de que eu iria voltar aqui.
- Ligue para chamar um táxi. - minha mãe disse.
Procurei na lista de contatos de meu celular e logo achei o número do táxi. Liguei e não demorou para que atendessem.
- Joe's Taxi, pois não?. - uma voz de homem falou por trás da outra linha.
- Oi, eu estou no San Antonio Aire Port. Poderia vir aqui?. - falei.
- Sim, estou indo. - falou.
- Obrigada. - falei e ele desligou.
Estava frio. Eu não sentia meus dedos da mão. No final do estacionamento, havia uma lanchonete. Fechei os olhos e pensei em tudo oque mais queria agora, um café. Abri os olhos e vi um taxi entrando no estacionamento. Abri minha bolsa na esperança de encontrar algum dinheiro, mas não havia dinheiro nenhum. Fechei a bolsa, ergui o olhar e o taxista me encarava com uma cara de quem estava admirado.
- Pediram um táxi?. - ele perguntou.
- Sim. - minha mãe disse. - Poderia por favor, abrir o porta malas?.
- Claro. - ele desceu do carro.
Ele abriu o porta malas e colocamos nossas coisas lá. Entramos no carro e demos o endereço da casa de minha avó. Sim, ela mora aqui. E sim, iremos morar com ela. Depois de quase meia hora, chegamos. Desci do carro e observei a casa que parecia estar vazia, mas logo a porta foi aberta e minha avó apareceu com um lindo sorriso no rosto. Sorri ao ver ela, minha vontade era de correr e abraça-la, mas tenho que manter a postura. Pelo menos até o taxista ir embora.
- Vóvó. - falei sem conseguir me conter e corri para abraça-la, estava morrendo de saudades dela.
- Como você cresceu meu amor. Estava com muitas saudades de você. - falou me abraçando.
- Cresci, ainda sou sua garotinha? - sorri -.
- Você sempre vai ser a minha garotinha. - acariciou meu rosto e eu sorri. - Vamos, tem um bolo de chocolate esperando por você lá dentro. - falou me puxando pra dentro. Mas antes que pudéssemos entrar, minha mãe me chamou.
- Ei mocinha, aonde pensa que vai? Venha aqui filha, me ajude com as malas. - minha mãe falou.
Corri até ela e peguei minha mala. Fomos para dentro de casa.
- Vóvó, aonde é meu quarto?. - perguntei.
- Logo a direita querida. - falou sorrindo.- Vou colocar a mala lá, tomar um banho e desso. - falei e ela acentiu sorrindo.
Subi as escadas e procurei meu quarto. Não foi difícil de achar, já que era logo a direita. Entrei no quarto e coloquei minha mala lá. Tomei um banho rápido e desci. Minha mãe e a vóvó estavam conversando.
- Oi. - beijei o rosto da vóvó.
- Sua mãe não merece um beijo? - fingiu estar triste.
- Não. - ela me olhou assustada. - Merece dois. - dei dois beijos em sua bochecha e ela sorriu.
- Vamos fazer um jantar especial hoje. Terá convidados, esteja aqui às 7:30. - minha mãe falou.
- Que convidados são esses? - perguntei curiosa.
- Minha amiga e seu filho. - falou.
- Filho? Ele é bonito? - sorri. -
- Não sei, ainda não vi ele. - falou.
- Vóvó, estou com fome. Onde esta o bolo de chocolate que a senhora disse?. - abracei ela por trás. -
- Sente ai querida, vou colocar um pedaço para você. - falou.
[...]
Dei uma ultima olhada no espelho antes de descer. Eu estava com um vestido que comprei antes de me mudar para cá. Passei um batom rosa, não muito forte e desci. Assim que cheguei, a campainha tocou.
- Eu atendo. - minha mãe disse.
Minha mãe abriu a porta e lá estava a amiga dela e seu filho. Elas se cumprimentaram com um abraço e minha mãe cumprimentou o filho dela com um beijo na bochecha.
- Mãe, filha. Essa é Michele e esse é o filho dela, Austin. - minha mãe disse depois que entraram e fecharam a porta.
- É um prazer conhecer vocês. - Michele falou sorrindo para mim e para a vóvó.
- O prazer é nosso. - minha avó falou e eu sorri.
Olhei para o filho de Michele, Austin. Ele estava me encarando. Depois de alguns segundos nos encarando, ele sorriu. Sorri e desviei o olhar do dele.
- Vocês não vão sentar para comer?. - minha mãe perguntou e quando percebi, todos estavam sentados na mesa olhando para mim e para Austin.
- Er.. Vamos. - falei.
Nos sentamos e começamos a nos servir. Austin estava sentado de frente para mim. Ele ergueu o olhar do prato para mim, seus olhos brilhavam.
- Da licença, eu vou na cozinha e já volto. - falei olhando para Michele, e todos sorriram.
Fui até a cozinha e me apoiei na mesa. Minhas mãos estavam geladas e minha garganta estava seca. Abri a geladeira e peguei a jarra de água. Coloquei a jarra em cima da mesa e abri o armário para pegar um copo. Peguei um copo e ele escorregou de minha mão, mas alguém pegou antes que caísse. Olhei e era Austin.
- Cuidado. - ele falou sorrindo.
- Obrigada. - sorri. -
- Qual o seu nome?. - perguntou.
- Ashley. Você é Austin, certo?.
- Sim. - ele falou e eu sorri. - Por que você está sempre sorrindo?. - perguntou.
- Desculpa, é que.. - falei mas ele me interrompeu.
- Tudo bem. Seu sorriso é bonito. - sorriu.
- Obrigada. - sorri.-
Ele sorriu e olhou para baixo.
- Aonde você mora?. - perguntei.
- Eu me mudei para esta casa aqui da frente na semana passada. - falou.
- S/n?. - minha mãe entrou na cozinha me chamando e nós olhamos para ela. - Me desculpem, estou atrapalhando?.
- Não mãe, tudo bem. Oque foi?. - perguntei.
- Venha se despedir de Michele, ela já está indo. - falou e sorriu para Austin que retribuiu o sorriso.
- Vamos. - falei saindo da cozinha e Austin veio atrás.
Fomos para a sala e Michele estava se despedindo da vóvó. Austin passou por mim e se despediu da vóvó. Me despedi de Michele e de Austin. Subi para o meu quarto e tomei um banho. Olhei no relógio e eram 10:37 PM. Amanha eu tenho que ir ao colégio, ninguém merece acordar cedo. Apaguei a luz do pequeno abajur que havia em cima do criado-mudo ao lado da minha cama. Depois de alguns minutos, adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till I Find You
FanfictionApós morar em várias cidades diferentes, Ashley Scott irá morar em San Antonio, Texas. Seu grande sonho é ser dançarina. Em sua primeira noite na nova cidade, sua mãe decide preparar um jantar especial. Nesta noite ela conhece um garoto, Austin Maho...