ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤAs pessoas possuem muitos problemas, mas nem todas despejam seus rancores por cima dos outros. Antes eu não entendia como as coisas tão perfeitas da vida poderiam ser destruídas pelos problemas alheios, pelo ego alto demais dos outros. Minha vida nunca foi perfeita, muito menos digna de um ser humano, mas pelo menos eu tinha meu irmão comigo. Ele era aquele grão de felicidade no meio de tantas agulhas.ㅤㅤPorém, aprendi que as coisas boas não duram para sempre. Ou melhor, elas sempre serão roubadas de nós.
ㅤㅤMe lembro bem daquele dia, quando meu irmão chegou em casa radiante, contando para todos sobre como era sortudo por ter passado no teste do Colégio Hellenville, onde apenas os filhos das elites de Seul estudavam. Eu me senti feliz por ele, sua alegria fazia meu coração ficar leve, desejando ser como ele quando crescer.
ㅤㅤNo início do ano, meu irmão saiu de casa levando apenas os matérias baratos e antigos que meus pais acharam em latas de lixo e compraram de pessoas que não necessitavam mais daquilo. Mesmo com coisas simples, ele era grato. Não era como eu, sempre reclamando e brigando por causa da nossa condição precária e miserável.
ㅤㅤEntretanto, conforme os dias iam passando, o brilho dele parecia ir apagando. Yongbok, meu irmão mais velho, sempre chegava com machucados, algumas vezes sem partes do uniforme e sempre cansado. Quando eu perguntava algo, ele passava a mão em meu cabelo e dizia: "Você ainda é jovem demais para entender. Apenas continue se esforçando para ter uma vida boa e sair dessa vida.".
ㅤㅤNo final do ano, ele se matou.
ㅤㅤTalvez, se eu tivesse perguntado mais, se eu tivesse ao lado dele sempre e se me importasse mais com os problemas de Yongbok do que com meu problemas fúteis, ele ainda estaria vivo. Não era justo que alguém gentil como ele morresse nessa sarjeta, que ninguém além de minha família se importasse com a vida dele. Não era justo que ele havia morrido sem terminar os estudos. Era alguém tão inteligente e esforçado, talvez se eu...
ㅤㅤ"Talvez se eu". Essa era a frase que ficou na minha cabeça durante os dois anos seguinte. Fiquei caído como um preguiçoso em meus próprios delírios e pensamentos. Cada vez que levantava de minha cama, apenas acabava caindo em algum canto da casa e chorando. Fiquei com medo de acabar como ele, raiva de não ter conseguido salvá-lo e, por último, o rancor.
ㅤㅤE mesmo que as pessoas em minha volta falassem "Vai passar", não passou. No início não conseguia dormir, apenas chorava até que meus olhos não se abrissem. Não tinha vontade de seguir em frente, não conseguia sentir vontade de estudar e nem de sair. Pedia a Deus que tudo fosse um pesadelo, e que quando eu acordasse meu irmão estaria ao meu lado, brincando com meus fios de cabelo e dizendo que eu era um grande preguiçoso. Mas esse pesadelo nunca acabou. Depois disso, veio os dias em que eu apenas encarava o porta retrato de Yongbok, percebendo que aos poucos eu esquecia sua voz, esquecia das piadas, do seu jeito. Em um ano, a raiva começou a tomar o lugar da tristeza, foi quando percebi tudo que ocorreu com ele. Em dois anos, voltei para minha rotina, estudando mais do que antes, com apenas um objetivo: Entrar no Colégio Hellenville e me vingar daqueles que causaram a morte de meu irmão. No próximo ano, quando eu estivesse com 16, começaria meu plano, e ninguém mais poderia me impedir.
ㅤㅤSeja quem for, não vou perdoar. Se fosse eu, Yongbok teria seguido em frente, mas não acho que eu seja tão legal ou gentil quanto ele, sempre fui o segundo, a sombra, o reclamão, o insensível. Eu nunca fui o "bom".
07/02/2025
7:20ㅤㅤA mochila já estava em minhas costas, balançando conforme eu subia as escadas tão limpas e brilhantes daquele lugar sombrio. Alguns alunos me encaravam, curiosos, enquanto outros apenas pareciam me comparar a um coelho entrando em uma toca lotada de lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ִֶָ࣪☾๋࣭ ⭑.O Herdeiro Falso─ .๋࣭ ⭑
Fiksi Penggemarㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⋆。゚☁︎。⋆。 ゚☾ ゚。⋆ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ๋࣭ ⭑𝐋𝐞𝐞 Felix é um jovem considerado sortudo por muitos, por ter sido aceito no tão renomado Colégio Hellenville. Todos acham que ele apenas precisava ir para esse local de ensino para ter um bom currículo, porém sua v...