๋࣭ ⭑Capítulo 2─

27 5 43
                                    

ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
08/02/2025
7:20

ㅤㅤNo segundo andar daquele colégio, onde a maioria dos alunos iam para guardar seus matérias e conversar, Jisung me mostrou o local do meu armário.

ㅤㅤDiferente do que imaginei, o compartimento era extremamente novo, com um cadeado feito de ouro preso à porta. O metal parecia de ótima qualidade e difícil de se arranhar ou quebrar, uma coisa boa caso alguém planejasse esconder algo, como drogas. Não que seja o meu caso.

─A senha é 0000 para todos os alunos novos. Mas para trocar é só colocar aí o número que quiser e abrir, eu acho. ─ O garoto sorriu, colocando a mão quente em meu ombro. Não gosto de contato físico, porém me manti parado.

─Obrigado, se não fosse você era capaz de eu nunca descobrir sobre os armários.

ㅤㅤEle riu sem graça, encarando algum ponto distante de nós dois.

─Eu já vou indo, te vejo na aula!

─Claro, te vejo lá. ─ Concordei, brincando com as combinações até decidir uma que gostasse.

ㅤㅤO número escolhido foi 2783, e não tem nenhum motivo específico. Apenas acho que 27 é um número bonito e 83 me lembra um desenho antigo. Colocar minha data de aniversário seria óbvio demais e mesmo que eu provavelmente vá esquecer a senha que escolhi, ela será mais segura.

ㅤㅤPor dentro o armário é mais escuro com um estofado azulado apenas na paredes em volta. Tudo ali parecia tão novo que me fazia duvidar se algum dia aquele compartimento já havia sido usado. Coloquei os livros desnecessários e meu caderno secreto dentro, colando apenas uma foto minha e de meu irmão bem no fundo, onde ninguém conseguiria ver. Depois poderia pensar no que mais usar para decorá-lo, como fitinhas, adesivos, pelúcias e até ímãs.

ㅤㅤDesci a escadaria de mármore do salão principal e segui pelo corredor da sala de aula. Ouvi alguns barulhos vindo de uma sala com a porta vermelha mas decidi que não seria uma boa ideia bisbilhotar, não agora. O tempo passa rápido, e começar o ano atrasado seria ruim. Possuo apenas um chance, e não quero perdê-la sem antes ter ideia de como posso começar a investigação. Talvez eu devesse ter prestando atenção nisso em vez de só ter trabalhado e estudado.


ㅤㅤPassando pelo quadro de avisos, vi um pôster todo decorado em tons de preto, branco, verde e vermelho, com diversas imagens de bolas de futebol e bonequinhos com camisetas numeradas. Achei um anuncio ridículo, mas a mensagem chamou atenção: "Time de futebol do Colégio Hellenville, onde estrelas nascem".

ㅤㅤSe eu entrasse para o time poderia me aproximar das pessoas mais populares e acabar virando um deles. Além disso, atletas bons recebem mais um armário no prédio de esportes, talvez eu ache alguma coisa lá, afinal meu irmão era da equipe de atletismo. Se me lembro bem, ele ganhou apenas uma medalha três meses antes de morrer. E olha que coisa boa, as inscrições para clubes já haviam começado.

ㅤㅤArranquei o aviso do quadro, guardando o pedaço dobrado no bolso esquerdo da calça preta do uniforme. Atrás de mim ouvi os megafones elétricos anunciarem o último sinal de entrada. Corri até a sala.

09/02/2024

9:47

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ִֶָ࣪☾๋࣭ ⭑.O Herdeiro Falso─ .๋࣭ ⭑Onde histórias criam vida. Descubra agora