Capítulo I Nissan skyline

11 3 10
                                    


                                        $$$

O caminho turbulento estava causando náuseas dentro do veículo quando uma curva veloz - fruto da pouca experiência de Letícia - fez com que o carro azul quase colidisse contra o poste que iluminava a via estreita de Bangkok. O grupo de mulheres dentro do veículo eram estrangeiras, em um país inusitado e responsáveis por um dos maiores casos criminais da América. E a cidade é linda assim, coberta por luzes altas e baixas, e ainda mais entusiasmante, se não fosse pelo fato de estarem fugindo de um dos capangas do maior grupo de corridas ilegais da Ásia. E pior ainda, sem um mapa e sem telefones... Ah, e sem maquiagens.

-Lelê, não é por nada não, mas você pode pisar mais fundo? - Clara indagou ao que segurava na barra do cinto de segurança como se isso fosse protegê-la de um provável impacto.

-Se você virar na próxima curva à direita nós vamos cair na boca do tigre, vira pra esquerda! - A voz de Yasmin ecoou e se dissipou quando o som do pneu arrastando no asfalto realizando uma curva perfeita para a direita as levou para a boca do tigre, literalmente. - Eu disse à esquerda!

Não restou tempo para Letícia se justificar dizendo que não havia ouvido esquerda e sim direita porque quando o carro estancou numa parada bruta tudo que elas conseguiram fazer foi encarar o grande portão de ferro dourado, e de frente a grande estrutura, um grupo de sete homens à sua espera.

E um tigre na frente deles.

-Parece que tem carne nova no pedaço - O homem com um Rolex de ouro no pulso e pistola na cintura proferiu ao que ria quadrado, olhando Clara fixamente pela vidraça do carro. Jay Park, de feição séria, tinha a clavícula marcada e o nariz pontudo erguido em direção ao grupo de mulheres dentro do carro azul, os olhos puxados fixos nos roliços e castanhos de Clara.

-Fecha o bico, Jay! Você vai acabar assustando todas elas! - Kim Sunoo, o loiro, retrucou ao que mascava um chiclete e olhava as próprias unhas.

Tantos olhos as encarando e o plano indo de cabeça para baixo. Tudo o que elas ouviram a seguir foi o arrastado do sapato de grife do que parecia ser o líder de todos eles.

Yang Jungwon.

-Quem são vocês e o que fazem na nossa zona? - Ele indagou se aproximando junto ao tigre pintado de linhas escuras, as fazendo descer do Skyline com as mãos sobre a cabeça.

-Cara, a gente só errou o caminho, tá ligado? A gente não é daqui. - Stéfany disse ao que o encarava e desviava para o felino chegando perto demais. - Meu mano, se você puder, não sei, tirar esse seu gatinho de perto de nós talvez a gente explique o equívoco aqui, beleza?

Jungwon andou em silêncio até onde os outros estavam e ordenou a um dos capangas para abrir o portão para adentrar o terreno amplo e rico, digno de um dono de racha. Motos de luxo e carros de corrida estavam estacionados no lado de fora da grande mansão dourada e guardas de preto por toda a zona pareciam fazer parte da decoração exótica. Uma grande propriedade privada, como o FBI suspeitava. As espiãs se encararam em desespero, tantas perguntas em seus gestos mudos.

-Busque uma jarra de água para as nossas convidadas, por favor - Lee Heeseung ordenou ao mordomo, piscou para Stéfany e caminhou em sua direção. - Vocês não são asiáticas, são?

O toque dos dedos longos no queixo, a fez elevar a cabeça para encará-lo fixo. Seus olhos subiram para os dele, examinando as orbes esféricas e puxadas para fazer uma pequena inspeção no restante do rosto, observando Heeseung mover as sobrancelhas e se afastar quando ela o empurrou para frente com um chute de seu pé calçado em uma bota de couro que percorria sua perna até o joelho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ParadoXXX InvasionOnde histórias criam vida. Descubra agora