Capitulo 3: ♤ Jimin

13 2 0
                                    

Capítulo três

— Eu aceito.

Duas pequenas palavras, e o resto foi um borrão. Enfiei minha arma de volta no coldre enquanto olhava para ele. Isso não fazia parte do plano. Onde diabos
está Aiko? Isso era o que eu havia planejado, o que eu estava preparado paraengolir. Mas isso? Foi um insulto, um tapa na cara.

Se eu não soubesse meu lugar nesta família, colocaria uma bala na cabecinha trapaceira de Denji.

— Sr. Park?

Pisquei quando me virei para olhar para o oficiante. Ele olhou para mim, seus olhos nervosos indo de um lado para o outro antes de me encorajar com um aceno de cabeça. A tensão no ar era densa. Os homens de Denji ficaram
parados, parecendo que estavam prontos para defendê-lo a qualquer momento ou mesmo ao menor sinal de que eu iria recuar. Meus irmãos e homens não eram melhores. Todo mundo estava feliz no gatilho e eu estava preso no meio.

— Sim —,  eu disse, olhando para o homem psicótico amarrado na minha frente.  — Eu aceito.

— Amordace-o —  ordenou Denji.

Seus homens olhavam de um lado para o outro, a hesitação estampada em seus rostos. Eu levantei uma mão. Fechando a distância entre nós, eu ignorei o padre enquanto ele murmurava o resto de suas falas sobre até que a morte nos separe. Trabalhei com rapidez e cuidado enquanto enfiava o freio de volta na boca do homem e o segurava, mantendo meus dedos fora de seu caminho.

— Agora você está casado.


—  Aqui está a papelada —, disse Denji.

— Enzo?

Meu irmão deu um passo à frente com a pasta que eu lhe dera. Passei para Denji. Nós os abrimos, examinando o acordo que havia sido apresentado diante de nós. Denji usaria nosso negócio de construção por uma taxa mais barata para construir seus empreendimentos, eu o ajudaria a se relacionar com pessoas que eu conhecia e ganhei uma fatia do bolo em sua empresa de participações. Um hotel e restaurante, que teria o nome Park. Foi um passo à frente. As canetas riscaram os papéis, um a um, até que tudo estivesse assinado.

Fechamos nossas pastas ao mesmo tempo e as trocamos. Denji e eu trocamos um olhar. Estendendo a mão, agarrei sua mão e nos cumprimentamos. Só assim, o negócio foi selado. Eu tinha me ferrado, mas não havia como voltar atrás agora.

— Meu pai deve estar ligando para você em breve,  —  eu disse, minha garganta apertada enquanto eu me contive de dizer toda a extensão do que eu queria —  A mudança de planos não está exatamente de acordo com o que queríamos.Um homem não pode ter um bebê,  — eu apontei.

— Estou preparado para compensar isso. — Denji estalou os dedos. Uma mala foi trazida e ele acenou para mim. Assim que peguei, o homem recuou. — Espero que isso cubra o custo da inconveniência para você.

Um sorriso surgiu em meus lábios, um que eu nem remotamente queria exibir.

—  Tenho certeza que sim. — Eu me virei para um dos meus rapazes. — Tenho... - Qual é mesmo o nome dele?

— Jeongguk,  — Denji forneceu.

— Sim, leve Jeongguk para minha casa e prenda-o. — Olhei o homem contido de
cima a baixo. — Ele deveria dormir um pouco.

— Sim, chefe.

— Nós podemos cuidar disso, — Denji respondeu. — Prossiga.

O padre foi conduzido para fora da sala antes que uma agulha fosse enfiada no
braço de Jeongguk. Ele olhou para mim o tempo todo como um animal raivoso
que precisava ser sacrificado. Na cabeça de qualquer outra pessoa, aqueles
surpreendentes olhos cinzentos teriam sido intrigantes. Homens não eram
minha primeira escolha, mas eu me interessava ocasionalmente, e Jeongguk, com sua figura esbelta e longos cabelos escuros, era atraente. Eu gostava
muito mais do feminino do que do masculino. Ele estaria no meu tipo se não fosse mais selvagem do que Giancarlo.

Say Yes ● Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora