❤️ Do ódio ao amor ❤️

9 1 0
                                    

*OI GENTE ESSA É A MINHA PRIMEIRA FANFIC ENTÃO SE ESTIVER RUIM ME DESCULPEM*😊

(NARRADOR)
Após derrotarem Adão, Charlie convida lúcifer para morar com eles no hotel,ele mesmo não gostando da ideia não conseguiu dizer não a ela.Lucifer não tinha nada contra Angel nem Husky,nem Nifity nem mesmo com a Vaggie que era namorada da sua própria filha,a única pessoa que ele não suportava era o Alastor.
Lúcifer passou muitos anos longe de Charlie e não queria a perder para um simplesmente demoniozinho de 5⁰ categoria que se achava sempre que podia .

Então no dia de sua chegada definitiva para o hotel,ele foi recebido por todos até mesmo  o Alastor.Depois de ser recebido Lúcifer subiu para o seu quarto para desfazer as malas,ao sobir as escadas ele percebeu que havia esquecido de perguntar qual era o seu quarto então ele entra em um quarto qualquer e percebe que aquele quarto era o de Alastor, então de repente ele ouve passos se aproximando então ele se esconde em baixo da cama dele.
Alastor - Nossa hoje foi um longo dia irei me trocar e dormir .
Então Alastor começa a tirar a roupa e lúcifer fica com vergonha da situação mas ainda contínua no mesmo lugar sem mover um músculo.
💭 Pensamento de Lúcifer - como é possível um demônio tão escroto ter um corpo deses.
Então Alastor se deita e pega no sono e Lúcifer que já estava bem cansado sai de vagarinho de baixo da cama ao levantar ele é pego por Alastor .

Gente esse episódio vai ficando por aqui se tiver visualização eu continuo.

Um amor tão quente quanto o infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora