Recapitulando
Então Alastor se deita e pega no sono e Lúcifer que já estava bem cansado sai devagarinho de baixo da cama ao levantar ele é pego por Alastor .
Continuação
Alastor - O que o nosso "grande" rei faz de baixo da minha cama?
Então Lúcifer olha dos olhos de Alastor e percebe que eles estavam muito próximos e acaba ficando vermelho.
Alastor - por que está tão vermelho em ?
Lúcifer - Não é nada,me deixa sair Alastor!
Então Alastor o solta e Lúcifer sai correndo e encontra Angel e Charlie.
Charlie - tudo bem pai?o que aconteceu?
Lúcifer - não é nada minha filha.
Angel - ele deve ter sido pego fudendo.Fala Angel rindo de Lúcifer,fazendo ele ficar ainda mais vermelho.
Charlie - Angel para com isso vc não viu que meu pai ficou ainda pior!
Angel - ok princesa, já parei.
Lúcifer - Charlie minha filha vc pode me dizer onde é o meu quarto?
Charlie - me desculpa pai eu já avia me esquecido disso, olha esse é o seu quarto qualquer coisa,este ao lado é o do Alastor e o meu fica no fim do corredor ok.
Então Lúcifer entra rapidamente para dentro do quarto e bate a porta, então ele desaba no chão de tanta vergonha do que havia acontecido,ele já cançado deita na cama e pega no sono.AVISO CENAS HOT🔥
Alastor entra no quarto de Lúcifer pelas sombras e aos poucos começa a se aproximar então ele sobe em cima de Lúcifer e começa à o morder deixando variar marcas no corpo dele.
Lúcifer -ha.a para Alastor o que você está fazendo isso está doendo!
Alastor - mas nós nem começamos alteza.
Então Alastor começa a tirar toda a roupa de Lúcifer e então ele coloca a mão na barriga de Lúcifer fazendo ele ficar excitado,mas no momento mais importante Lúcifer acorda todo suado.
Que porra de sonho foi esse , até parece que eu iria fuder com o Alastor faça-me rir.Gente por hoje vai ficando poraqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor tão quente quanto o inferno
FanfictionApós derrotarem Adão, Charlie convida lúcifer para morar com todos no hotel, mesmo não gostando muito da ideia ele aceita para não deixar ela triste...