nossa estranha paixão

2 0 0
                                    

Recapitulando

Lúcifer acorda todo suado.
Que porra de sonho foi esse , até parece que eu iria fuder com o Alastor,faça-me rir.

Continuação

Então Lúcifer levanta e vai até a cozinha para beber água, enquanto ele arruma seu copo de água derrepente Alastor aparece e Lúcifer lembra de seu sonho e tenta sair da cozinha,mas então Charlie e Vaggie aparecem.
Charlie - oi gente,o que vocês estão fazendo levantados ainda é de madrugada?
Alastor - nada Charlie querida,eu só vou sair por um instante para resolver uns assuntos,mas volto para preparar o café da manhã.
Charlie - ok então Alastor *é melhor nem perguntar onde ele vai*.
Ao ouvir a fala de Alastor Lúcifer fica curioso para saber onde Alastor iria tão tarde, então após Alastor sair ele começa a o seguir. Então após muita caminhada Alastor entra em um beco, então Lúcifer também entra mas é agarrado por Alastor e colocado contra a parede.
Alastor - porquê vosa alteza está me seguindo? poderia me responder!
Então Lúcifer começa a pensar novamente no seu sonho e fica excitado e vermelho. Então Lúcifer agarra a cintura de Alastor fazendo ele sentir um sentimento desconhecido assim ficando vermelho.
Lúcifer - Eu posso fazer o que eu quiser, a pergunta é, o que você está fazendo aqui?Alastor que estava ficando excitado fala
Alastor - porque falar se eu posso mostrar,sabe magestate eu tive um sonho estranho está noite quer saber como foi?
Então Alastor pega Lúcifer no colo e ele coloca as pernas em volta de Alastor e eles começam a se beijar.

Lúcifer - Eu posso fazer o que eu quiser, a pergunta é, o que você está fazendo aqui?Alastor que estava ficando excitado fala Alastor - porque falar se eu posso mostrar,sabe magestate eu tive um sonho estranho está noite quer saber como foi?Então ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISO CENAS HOT 🔥

Alastor - quer saber o resto do sonho magestade?,se você não responder vou aceitar como um sim!...ok então.
Então Alastor e Lúcifer entram em um tipo de quarto de motel e começam a tirar a roupa e Lúcifer diz.
Lúcifer - sabe Alastor eu também tive um sonho bastante parecido com o seu.
Então Alastor deita Lúcifer na cama e quando Lúcifer vê o tamanho da peça de Alastor, Lúcifer pergunta.
Lúcifer - Tem certeza que vai entrar,parece tão grande!
Alastor - você ainda não viu nada magestade.
Então eles começam a fazer sexo em várias posições. De manhã os dois já estavam cansados mas ainda muito excitado se fosse possível eles nunca mais sairiam daquele quarto mas eles tinham medo que Charlie não gostasse que eles estivessem em uma relação sem amor somente física.

Gente é só isso por hoje espero que tenham gostado 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor tão quente quanto o infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora