ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐Bem vindos a fanfic A Flor que Brota na Escuridão(闇に咲く花), que ia se passar no universo alternativo da Bonten em 2018ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐
ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐LISTA DE POSSIVEIS GATILHOSִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐
ARTIGO Nº148 E 157(SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO/ SEQUESTRO RELAMPAGO)
ARTIGO nº 16(USO DE DROGAS)A
RTIGO nº 33(TRAFICO DE DROGAS)
ARTIGO nº130(MAUS TRATOS, OPRESSÃO OU ABUSO)
ARTIGO nº213(ABUSO, SERÁ SO CITADO EM SEGUNDO PLANO)
ARTIGO nº121(ASSASINATO)A
RTIGO nº 157(ROUBO)A
RTIGO nº173(FAMOSO RACHA)
ARTIGO nº 147(VIOLENCIA PSICOLOGICA)
TOC
DEPENDÊNCIA QUIMICA
DEPRESSÃO
TEPT/TPST
SINDROME DO PANICOC
OMPLEXO DE DEUS
ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA(art;288)
ENTRE OUTROS
ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐PROTAGONISTA𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐
ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐BONTEN𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐
ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐INFORMAÇÕES𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐
SUKEBAN(スケバン/女番/スケ番):significa garota ou garota chefe em japonês("Suke" significa sexo feminino, enquanto o "ban" significa chefe, ou seja meninas chefe, ou meninas delinquentes como também são denominadas. Uma caraterística comum nessa gangue são as roupas em estilo marinheiro e saia longa plissada.), equivalente ao masculino. Um dicionário de gíria japonesa diz que sukeban se refere à líder de uma gangue de garotas ou à gangue em si, e não a qualquer membro dela. Suas atitudes eram marcadas pela violência verbal e prática de pequenos delitos, como furtos.
Muitas andavam com tesouras, correntes e outras armas brancas usadas para proteção. As regras internas também eram implacáveis com punições e hierarquia.
As punições internas eram aplicadas com queimaduras de bituca de cigarro e apanhar de um grande número de garotas.
As regras internas eram claras e não poderia haver desrespeito, uso de drogas, traição e falar com as gangues rivais. Deveria haver lealdade.
A maior gangue registrada das Sukeban contava com 20 mil meninas, conhecidas como a Aliança Mulheres Delinquentes de Kanto.
ִֶָ𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐Hikari Yamamoto(山本 ひかり) nasceu em 12/11/1994, o cafe que ela e proprietaria e herança de familia mais ela e formada em Moda na Bunka Gakuen University𓂃 ࣪˖ ִֶָ🐇་༘࿐
ִֶָ
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor que Brota na Escuridão
FanfictionEm meio às ruas caóticas de Tóquio, dominadas pela influência sombria da Bonten, Hikari Yamamoto tenta levar uma vida pacífica como dona de uma aconchegante cafeteria, onde os sabores doces contrastam com a realidade violenta do submundo. Apesar de...