𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒂𝒎𝒊𝒛𝒂𝒅𝒆

12 4 0
                                    

𝐹𝐸𝐿𝐼𝑋

𝑁𝑜́𝑠 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚, 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑚𝑒𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚, 𝑎𝑖 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑒𝑢 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑒𝑖 𝑓𝑖𝑧 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝒔 ℎ𝑖𝑔𝑖𝑒𝑛𝑒𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑖𝑠, 𝑠𝑎𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑒 𝑓𝑢𝑖 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑟 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑜𝑚𝑖̀𝑛𝑖𝑜, 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑠𝑖𝑜𝑠𝑜, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎-𝑓𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑣𝑒𝑟 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠, 𝑎𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑠𝑒 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑢𝑙𝑡𝑖𝑚𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑛𝑜́𝑠 𝑚𝑜𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑖𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑢𝑚 𝑑𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜, 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑒𝑢 𝑚𝑜𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑒, 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑚𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑜𝑚𝑖̀𝑛𝑖𝑜, 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑏𝑎𝑖𝑟𝑟𝑜 𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑏𝑎𝑖𝑟𝑟𝑜𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜𝑠.

𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑖 𝑎 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑚𝑢𝑑𝑒𝑖 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑜𝑚𝑖̀𝑛𝑖𝑜, 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑠𝑢𝑟𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒𝑠..., 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑡𝑒́ 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎 𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜.

_ 𝑂𝑖.

_𝑂𝑖.

_ 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑜𝑚𝑖̀𝑛𝑖𝑜 𝑛𝑒́? _ 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛ℎ𝑜𝑠 _ 𝑃𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑌𝑒𝑗𝑖.

_ 𝑆𝑖𝑚 _ 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑖 𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎 𝑌𝑒𝑗𝑖 _ 𝑃𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟 _ 𝑟𝑒𝒔𝑝𝑜𝑛𝑑𝑖 𝑛𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑙 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑎𝑜 𝑚𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃.

_ 𝑄𝑢𝑎𝑙 𝑒́ 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑜𝑚𝑒 _ 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑦𝑒𝑗𝑖 𝑠𝑜́ 𝑎𝑖̀ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑡𝑜𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑢𝑖 𝑢𝑚 𝑚𝑎𝑙 𝑒𝑑𝑢𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑖 𝑦𝑒𝑗𝑖 𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑎.

_ 𝐴ℎ 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑒́ 𝐹𝑒𝑙𝑖𝑥 _ 𝑓𝑎𝑙𝑒𝑖 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑢 _ 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑡𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑡𝑎.

𝕰𝖈𝖍𝖔𝖊𝖘 𝖔𝖋 𝖙𝖍𝖊 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙-𝐻𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥Onde histórias criam vida. Descubra agora