𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 2

9 4 0
                                    

                                            𝑌𝑒𝑗𝑖
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑒 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠, 𝑗𝑎́ 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑚 𝑡𝑒𝑟 𝑠𝑎𝑖́𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑎𝑟, 𝑓𝑢𝑖 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑏𝑜𝑙𝑠𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑖𝑟 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑟𝑐𝑎𝑑𝑜, 𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑖𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑎𝑖́ 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑒𝑑𝑜, 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑚𝒂𝑟 𝐹𝑒𝑙𝑖𝑥 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝒊𝒓 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑜 𝑏𝑎𝑖𝑟𝑟𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑒𝑑𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑓𝑢𝑖 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑙𝑎́, 𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑎𝑖́𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑖𝑜, 𝑎𝑖́ 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑎𝑖́𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑖𝑜, 𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑥 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒 𝑛𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎, 𝑎𝑖́ 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑟 𝑒 𝑒𝑢 𝑎𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑛ℎ𝑒𝑖 𝑒𝑙𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎, 𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑗𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎̃𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎, 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑒𝑖 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐̧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑟𝑐𝑎𝑑𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑖 𝑏𝑜𝑚 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑖𝑑𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑏𝑜𝑙𝑠𝑎 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎.

𝑓𝑢𝑖 𝑎𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑑𝑒 ℎ𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛 𝑜 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑖𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑟𝑐𝑎𝑑𝑜, 𝑗𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑥 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠, 𝑎𝑏𝑟𝑖 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎𝑖́ 𝑒𝑢 𝑓𝑢𝑖 𝑎𝑜 𝑎𝑡𝑒𝑙𝑖𝑒̂ 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑜 ℎ𝑦𝑢𝑛 𝑝𝑖𝑛𝑡𝑎 𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑑𝑟𝑜𝑠, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑛𝑜 𝑎𝑡𝑒𝑙𝑖𝑒̂ 𝑝𝑖𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑑𝑟𝑜𝑠.

𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎́ 𝑙𝑎́  _ 𝐻𝑦𝑢𝑛 _ 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑒𝑖.

_ 𝑆𝑖𝑚 _ 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑒𝑢 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑜𝑢 𝑝𝑖𝑛𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑎𝑑𝑟𝑜 _ 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐 𝑞𝑢𝑒𝑟? _ 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜𝑢 _ 𝑣𝑐 𝑠𝑜́ 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑡𝑟𝑎́𝑠 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎.

𝕰𝖈𝖍𝖔𝖊𝖘 𝖔𝖋 𝖙𝖍𝖊 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙-𝐻𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥Onde histórias criam vida. Descubra agora