[visão do geleia]
Meus amigos tão bravos comigo, sabe pq? Bem, é pq eu fiquei uma semana sem ir pra escola e nem avisei eles😃Eu só tava arrumando coisas de mudança de casa!
Por sinal, o Nait não apareceu hoje mas o muca disse que ele tá bem..estranho o muca falar isso-
Acho que vou ir andar um pouco amanhã já que vai ser domingo (isso é um dia antes do acontecimento do cap anterior)
--quebra de tempo--
Domingo
17:57 (algumas horas antes do acontecimento do cap anterior)Eu tava andando por aí, explorando a cidade
Como eu não sou exatamente alguém que nasceu, eu acabei não experienciando muita coisa pois passei a maior parte do tempo num laboratório(geleia foi criado como experimento hehe)
Eu acho que essa caminhada é boa pra não me estressar com o Cadu e o Onerb e tbm tem o Ligonz que aparece lá sem nem ser convidado e sempre implica com o Onerb!
Enfim, eu vou só andar mais um pouco dai eu volto pra cas-..que é aquilo?
Eu tô vendo algo..azul? Se movendo atrás de uma árvore..
Deve ser minha impressão ou é algo ruim e eu devo sair correndo-
....
EU VOU SAIR CORRENDO-
Aquele troço tá se mexendo e correndo atrás de mim!!! Já tá ficando bem de noite ainda por cima!
Caralho mano! Não quero morrer😭😭😭
--quebra de tempo--
Finalmente! Cheguei em casa! E aquele bicho parou de me perseguir!
Aí..tô cansado de correr..
Gl: tonigon! -eu e ele mora juntos por motivos óbvios-
Tn: GELEIA!! -ele veio me abraçando, que fofinho^^-
Gl: bom te ver tbm, Toni! -abraço ele devolta-Eu tentei ignorar o acontecimento que acabou de acontecer mas eu não consigo..
Ent falei pro tonigon :D
Ele não parece ter acreditado tanto mas tentou ao máximo me deixar calmo, afinal, aquilo não pode ser real! ....não é?
--••--
Ainda não estou com tanta criatividade pra escrever caps longos mas pelo menos estou postando
Segundo cap do diaaa😃😃😃😃
Presente e tanto pra vcs!
320 palavras
Bjs do Kay e tchauu! (E sim eu sei que são 2 da manhã quando tô postando isso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Terror? (CANCELADA)
FanficEssa é minha primeira fic ent desculpa se ficar ruim em uma escola de magia e criaturas chamada "magiclyver", coisas estranhas acontecem em volta da região e mistérios precisam ser desvendados.. mas essa história tbm terá romance :) ships principais...