𝐌𝐚𝐫𝐜𝐮𝐬 𝐨𝐧🤎
Eles estavam caminhando em minha direção enquanto o menino misterioso já tinha tirado toda a roupa. Eu me desesperei.
Marcus - podem parar por aí- já estava começando a sentir meus olhos se enchendo de água, porém quando eu vi o menino subindo em cima de mim, eu não consegui segurar, desabei em lágrimas.
Lágrimas de desespero.
Eu tentava de todas as forças e maneiras possíveis me desvencilhar dele, porém ele era mais forte que eu.
Ele me beijava, tocava em mim, e eu?
Eu estava me sentindo sujo.Os homens se aproximaram tirando minha camisa e logo pude sentir línguas em meu corpo, eu já tinha desistido de lutar, não tinha mais nada que eu podia fazer.
Eu não tinha mais forças.
Marcus - por favor- falei meio embolado por conta do choro- me deixem ir
?- Cala a porra da boca! Você não está vendo que eu estou ocupado?- me deu um tapa no meu rosto- quer saber? Levanta!
Marcus - por que?- continuei chorando
?- LEVANTA!- não tive escolha, mesmo sem saber o que estava por vim, levantei
?- vocês- olhou para dois dos homens que estavam lá- segurem ele!- eles me seguraram, cada um segurando em um braço
?-você! Aqui- entregou alguma coisa pra ele, não pude ver por conta das lágrimas e logo cochichou algo- faça o que eu tô mandando
Quando eu menos espero, ele bate em mim com o item que o menino entregou pra ele.
Doeu tanto.
Foram uma vez, duas, três, quatro e na quinta vez, como se fosse Deus me ajudando, bateram na porta.
?- Merda! - exclamou- coloque suas roupas e vá ver quem é, nós vamos nos esconder- deu sinal para os homens irem ao banheiro e veio em minha direção, chegou perto do meu ouvido e cochichou- se você tentar alguma coisa, eu acabo com você!- foi em direção ao banheiro
Coloquei minhas roupas e logo fui até a porta, ainda desnorteado.
Segurei na chave e a rodei para o lado que destravava a porta, discretamente, tirei a chave do fecho e a segurei em minha mão. Abri finalmente a porta.
Garçom- me pediram para trazer esse drink no quarto 3- olhei pra trás para ver se eles estavam me olhando, apenas vi a cabeça do garoto misterioso me olhando- está tudo bem garoto?- agora!
Sai do quarto com pressa e fechei a porta com tudo! O estralo foi grande, coloquei a chave e tranquei a porta.
Marcus - obrigada por ter chegado na hora certa! Não abre a porta, te aconselho a ficar bem longe dela- falei e sai correndo.
Corri até o bar, eu precisava de uma água pra me acalmar, um moço me deu a água e eu bebi, quase derrubei a garrafa por conta da minha mão estar tremendo.
Sai dali com pressa para uma mesa meio afastada, sentei ali e tentei ficar calmo, minha respiração ainda estava desregulada e minhas mãos tremiam mto, não tinha condições de eu ir embora agora.
Logo vejo Luiza se aproximando.
Luiza - Marcus? oque aconteceu com vc? Vc tava todo animado falando do "boy gostoso", ele fez alguma coisa com vc??- vi sua feição preocupada
Não aguentei, eu desabei, ela me abraçou e eu tentei ficar calmo, porém eu não consegui.
Não queria que ela me visse desse jeito, me levantei e sai correndo dali.
Minha única opção era sair logo daquele lugar, atravessei a rua e fui em direção a uma pracinha, me escondi atrás de uma árvore.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Bom, o resto vocês já sabem- se sentou na cama com os olhos vermelhos- foi isso que aconteceu- olhou pra gente finalmente liberando seu choro.
Olho para Luiza e vejo ela com lágrimas nos olhos, ela me olha e olha pro Marcus, logo entendi e então vou em direção dele o abraçando, sinto os braços de Luiza no abraço também.
Não sei quanto tempo ficamos no abraço, mais sei que foi tempo suficiente pro Marcus se acalmar um pouco e para conseguirmos distrair ele.
Faremos o possível para conseguir ajudá-lo a não se sentir sujo, nojento, culpado e sozinho.
Estaremos do lado dele!
Pequeno, mais é só pra não ficarem sem nada.
Até ano que vem🤌🏻🫡🫶🏻👊🏻😘
(Brincadeira, ou não)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas melhores amigas?¿🤷🏻♀️
Novela JuvenilDuas melhores amigas que de vez em quando se divertem... Duas autoras (A&Y)