ʰᵉˡᵉⁿᵃ
TINHA preparado o almoço para os meninos, havia acordado muito tarde, então corri para cozinha para fazer almoço porque sabia que eles iram chegar mortos de fome já que a Dri ainda não havia chegado.
– Vamos fazer uma cavalgada hoje? Acho que vou reformar nossa mangueira também, está uma situação feia lá em baixo- Renato diz enquanto estávamos comendo da mesa.
– Vamos na cidade pra comprar algumas tintas e madeiras para reconstruímos a mangueira, porque as mangueiras que estão lá não dá pra reutilizar- Falo levantando da mesa e indo na cozinha lavar meu prato.
Depois de alguns minutos vejo que todos os meninos já almoçaram e a Dri havia chegado.
– Pode deixar as louça aí filha- escuto uma voz atrás de mim enquanto estava lavando a louça do almoço, percebo que era a tia Irene– Eu lavo pra você, aproveita e vai com os meninos na cidade.
– Tem certeza Irene?- pergunto com um certo receio, não quero que ela pense que eu sou folgada né.
– Claro, dá isso aqui pra mim- Diz pegando uma das louças que estava na minha mão, pego um guardanapo para secar minha mãos e ir onde os meninos estavam.
Agradeço a tia Irene e vou procurar os meninos, percebo que eles não estavam muito longe da sed, estavam na área da piscina fumando narguilé.
– Vamo larga de ser vagabundo galera? vou quebrar todos esses narguiles de vocês- Chego perto deles e já escuto a Dani dando sermão neles, não consigo segurar e acabou soltando uma risada.
– Nem vem, se você encostar no meu narguile você vai ver só- Léo diz tentando intimidar a Dani.
Chegou perto do Reh e vou atrás de suas costas, abaixo para ficar na altura do seu ouvido– Vamos comprar as coisas Reh?- falo baixinho no seu ouvido para que ele possa ouvir
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵜ𝐂𝐚𝐩𝐚𝐭𝐚𝐳ᵜ- 𝓻𝓮𝓷𝓪𝓽𝓸 𝓰𝓪𝓻𝓬𝓲𝓪
Roman d'amour𝐂𝐚𝐩𝐚𝐭𝐚𝐳|| Helena sempre foi de viver em fazendas e sítios, desde pequena sempre viva montando em cavalos e tocando a boiada. O que poderia acontecer quando um grupo de youtubers se torna vizinho de sua propriedade trazendo confusão e ale...