• Essa história é plenamente escrita sobre os cubitos, e não os streamers!
• Essa história se passa mais ou menos na adolescência de ambos os personagens, brasileiros e os não brasileiros. Não quis colocar muito novos pois acharia que seria um pouco desnecessário, tanto que levaria em conta a lore de cada personagem, sua lore própria, não faria sentido bota-los muitos jovens.
• A história é inspirada em uma outra fanfic que li de Hideduo, porém peguei a ideia principal sobre o colégio em si, ent dou créditos a escritora em que me inspirei na ideia principal! Esse é o arroba dela, leiam suas histórias são muito boas e muito bem escritas! : laylalallL
°°°°°°°°°
Essa história se passa nos E.U.A, pois queria que o nome "Quesadilha" fosse do colégio em si, ande a escola fosse exclusivamente de pessoas intercambistas, então haverá muitas pessoas de outros países, e alguns personagens originais na história, apenas como Ester eggs :]
• Desculpem o meu modo de escrita caso não gostem, essa é a minha primeira vez fazendo de fato uma fanfic! Normalmente costumo fazer histórias independente e originais, muitas vezes com personagens inspirados em pessoas reais, ou acontecimentos reais também.
• Bem, nessa história o casal principal obviamente será Hideduo (Pac e Fit), porém o casal antagonista que também vai aparecer muito nessa fic, espero, é Guapoduo (Cellbit e Roier), um dos meus casais Canon (entre os cubitos!) favorito, e um dos meus casais de conforto da série, Teaduo também vai aparecer muitas vezes aqui junto com Guapoduo, pretendo também fazer fanfics separadas de ambos os casais. Sei que QSMP acabou, porém gostaria de fazer uma fic sobre, já que só agora tive coragem de fazer tal fato.
• O Forever não está envolvido nessa fanfic! Em troca, quis colocar o guaxinim, pois achei que seria mais divertido telo na história porque amo seu temperamento e sua personalidade :]
Antes que perguntem, preferi não colocar a prótese de perna do PAC,
não achei que combinaria, pelo menos não no início da história, quero que essa fic tenha realmente uma história, uma lore que eu quero que vocês leitores se entretenham, que achem divertido de ler, mesmo que eu saiba que nunca vai pra frente essa fanfic....Por isso, também resolvi não acrescentar o braço robótico de Fit na história, igualando o porquê quero de Pac também não ter sua prótese.
Sei que muitas pessoas podem julgar esse fato, mas entendam! Eu quero que a história tenha continuidade e que não seja tão repetitivo, ou chata a leitura :3.
Foi isso, qualquer coisa eu avisarei, me dêem ideias de capítulos, ou histórias para que eu faça, também aceito críticas CONSTRUTIVAS, como, ajudar a mudar minha escrita para melhor leitura, modo de história, roteiro, e etc. Obrigado pela atenção, próximo sábado postarei o primeiro capítulo da minha história, eu espero muito que gostem e que me ajudem a alcançar mais leitores <3.
Capítulo novo todo sábado!
(Desculpem qualquer erro de escrita)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses (Pac × Fitmc)
RandomQuando os brasileiros chegam nos E.U.A, PAC o responsável pelo grupo de intercambistas, vai até a escola, conversar com o diretor para resolver assuntos sobre o intercâmbio, e as matérias escolares, mas enquanto caminhava pelos enormes corredores do...