07:02, estava frio, as águas do oceano estavam calmas pela manhã, o navio estava bem aquecido. Em meio a isso, uma cabine lá embaixo do convés, um garoto de cabelos negros como a noite, levemente ondulados, com as pontas azuis, dormia tranquilamente, em cima dele uma outra cama com outro jovem ali, de cabelos cor de rosa, um rosa desbotado, e em suas pontas um verde musgo, ambos dormiam tranquilamente. O sol entrava ligeiramente pela janela, Pac o mais velho da dupla, é o primeiro a acordar, virando-se e pegando seu celular, vendo seu Instagram.
Em outra cabine um outro jovem, de cabelos longos, loiros, um loiro escuro e bem cuidado, sedoso e brilhante, olhos azuis marcantes que se encarasse alguém, saberia até os pecados que já cometera em sua vida. Ele estava lendo alguns livros sobre enigmas e mexendo em seu celular, Cellbit se arruma na cama, enquanto o garoto em baixo, na segunda cama, dormia como pedra, com cabelos cacheados, moreno, e um pouco desligado, Felps apenas fingia estar dormindo para poder passar o tempo, já que estava sem internet, ele esqueceu de pagar seu plano, e não acrescentou créditos no mesmo. Logo ao lado, uma outra dupla, Bagi, uma bela jovem com seus cabelos brancos, e uma mecha marrom, olhos castanhos claro e um sorriso encantador, acorda lentamente com o sol entrando na janela, abrindo seus olhos e enxergando a claridade da manhã.
Na cama de baixo, um outro cara, com um bigode extremamente cuidado, dormia tranquilamente quase quebrando a coluna, guaxinim dormia plenamente com sua camisa com um guaxinim gigante. Alguns minutos antes, o capitão do navio, soa um pequeno alarme, avisando ter visto terra, e para que todos os passageiros do barco, se aprontem para a decida.
—Hmm, Falta uma hora ainda pra descer do navio... Melhor eu acordar o mike — Pac diz ao encarar o relógio do céu celular, ainda no Instagram, logo levantando da cama e começando a chacoalhar o garoto logo a cima.
— MIKE ACORDA O BARCO TA PEGANDO FOGO E TEM TUBARÕES DEVORANDO SOPA DE LEGUMES COM FRUTA DE ABACAXI!— Grita o jovem de cabelos negros. Acordando seu amigo, que agora estava desesperado.
— O QUE!? TUBARÕES!? FOGO!? LEGUMES!? SOPA!? MEU DEUS!!!— Exclamação Mike levantando e caindo da cama —AI....— percebendo que aquilo tudo não passava de uma brincadeira de Pac, Mike levanta lentamente olhando para Pac com um olhar mortal, enquanto o mesmo ria se derretendo até cair na cama.
— Isso não tem graça moço!— Diz Mike sentando numa cadeira que tinha na cabine, Dando uma profunda respirada com uma mão em seu rosto, cobrindo os olhos.
—Desculpa, mas não pude evitar! Hahaha! Foi mais forte que eu.— diz Pac gargalhando em sua cama.
Alguns tempos depois, mais um aviso do capitão do navio.
— Senhores passageiros, sugiro que estejam preparados para o desembarque do navio, teremos 40 minutos até chegarmos em terra firme, peço-lhes encarecidamente que se aprontem e recolham seus pertences. Não seremos responsáveis por algum incidente envolvendo pertences pessoais ou impessoais, agradecemos vossa atenção e tenham uma ótima manhã— Pac ouvia atentamente, enquanto começara a colocar as suas coisas na mochila, seu notebook, celular, uma outra bolsinha de cuidado pessoal, contendo um sabonete líquido, pasta de dente, escova de dente, shampoo, condicionador, e seus óculos.
Mike apenas bufa, dando a entender que estava cansado demais para aprontar suas coisas, fazendo seu amigo recolhe-las e guardá-las nos seus devidos lugares.
Depois de longos momentos, ambos os brasileiros já estavam de pé, Felps guaxinim e Cellbit estavam comendo seu café da manhã, enquanto Pac ainda pegava alguns doces, Bagi esperava seu chá de camomila com cidreira ficar pronto, e Mike estava do lado de fora do navio, na área da picina, olhando o horizonte e vendo as crianças e suas famílias se divertirem. Logo logo isso iria chegar ao fim, e finalmente os brasileiros teriam sua merecida paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses (Pac × Fitmc)
De TodoQuando os brasileiros chegam nos E.U.A, PAC o responsável pelo grupo de intercambistas, vai até a escola, conversar com o diretor para resolver assuntos sobre o intercâmbio, e as matérias escolares, mas enquanto caminhava pelos enormes corredores do...