Maiara:lila...-tenta chama a atenção da marilia-lila,lila,aí não-marilia já tava com a mão no peito de maiara.
Maiara:lilaa...-chama de nv.
Marilia da um leve aperto no peito de maiara.
Maiara:hmm...lilaa-da um leve gemido.
Marilia abre os olhos e olha com olhar malicioso
Marilia:Tá, pareii
Maiara:ñ lila-pega a mão da marilia e ponha no seu peito de nv-continua,pfvr-fala com manha.
Marilia começa a massagear o peito da maiara
Maiara:hmm...
Marilia sobe em cima de maiara,marilia começa a rebola lentamente em cima de maiara sem deixar de massagear o peito da maiara,maiara segura na cintura de marilia procurando mais contato com o corpo da mais nova,marilia tira a blusa de maiara logo em seguida marilia começa a beija maiara
Maiara:cê beija bem em Mendonça.
Marilia:E vc mais ainda-marilia desse os beijo pra o pescoço de maiara marilia desse mais os beijo até ela chega no seios de maiara.
Marilia:posso??.
Maiara diz que sim com a cabeça ,marilia tira o sutiã de maiara e abocanha um dos seios com a outra mão livre massageia o outro seio.
Maiara:hmm...ta...tão bomm...hmm-fala entre os gemidos.
Marilia faz o msm com o outro seio, ela termina e vai depositando beijo na barriga de maiara,marilia chega lá em baixo e tira o short da maih,marilia segura a barra da calcinha de maiara.
Marilia:posso-olha pra maiara e ao msm tempo pra a intimidade de maiara.
Maiara:para de pedir permissão e vai logo-fala ofegante e irritada.
Marilia:calma sua apressadinha-marilia tira a calcinha de maiara sem perder tempo ela longo começa a massagear o clitóris de maiara.
Marilia:vai ruiva gemi pra mim-fala com um olhar malicioso.
Maiara gemia baixinho, marilia almenta a velocidade mmairagemia mais alto,ela foi descendo seu dedo pra a entrada de maiara.
Marilia:umm toda lubrificada maih-faz movimentos leve.
Maiara:pfvr lila vai logo-enplora.
Marilia:implorando maih??.
Maiara:Vai logo mariliaaa.
Marilia enfia um dedo na entrada de maiara,começou com um movimentos circulares depois um vai e vem.
Maiara:.lilaa..hmmm...mais rápido-maiara tava quase lá.
Marilia tira os seus dedos de dentro de maiara .
Maiara:pq parou marilia-fala brava-eu tava quase lá.
Marilia:calma, quero sentir o seu gosto-marilia abocanha a intimidade de maiara logo em seguida ela ponha dois dedos na entrada de maiara, marilia ficou um tempinho ali logo maiara goza.
Maiara:aaaa....-fica ofegante
Marilia:pronto fiz oq vc queria.
Maiara: agora é minha vez.
Maiara faz o msm com a Marilia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mailila ❤️🩹
FanfictionDuas Melhores Amigas Apaixonadas ❤️ #mailila A Maiara é a emocionada gosta de viver amores, mesmo sabendo que no final sempre vai estar sofrendo pelo o fim 💔 A Marília é uma pessoa ciumenta e orgulhosa e teimosa pra tirar alguma coisa da cabeça d...