11⁰❤️‍🩹

162 15 1
                                    

Maiara escuta o cll da lila chegar mensagem,ela abre um pouquinho do seus olhos e viu as mensagens dela com o Matheuzinho
Maiara levantar da cama brava na vdd com ciúmes da marilia,marilia percebeu que ela tava com ciúmes de alguma coisa.
Marilia levanta e vai até o banheiro aonde a maiara estava,ela ficou parada na porta do banheiro e olhando pra a msm.

Marilia:tá tudo bem maiara?-perguntou.

Maiara:Ñ marilia ñ tou bem,deixa eu aqui sozinha sai daqui-falou um pouquinho grossa.

Marilia:Tá com ciúmes né,vc viu eu conversando com o Matheuzinho   -falou.

Maiara:sim eu vi vc conversando com seu ex-fala brava.

Marilia:tá com ciúmes besta maiara ele só falou que tá com sdds de mim-fala calma.

Maiara:ciúmes besta cê acha que eu tou com ciúmes besta vc conversa com o seu ex é ainda...-sua fala foi cortada com um beijo da loira,um beijo molhado cheio de desejos...
Marilia continua a beija a maiara logo a Marilia pediu passagem com sua língua logo a maiara deixa,maiara segura no rosto da marilia,marilia vai descendo a sua mão até a intimidade de maiara logo ela chega até lá ponha a sua mão por dentro do short da maiara,  lá e começa a massagear o clitóris da maiara,logo sem delongas penetra dois dedos em maiara,
Maiara gemia enquanto a lila fazia movimentos circulares com seus dedos

Maiara:hmm....mais rápido...

Marilia fazias os movimentos  rápido e devagar,a lila sentiu a maiara se contrariar,maiara rebolava nos dedos de marilia

Hmm.....isso,mais rápido....Humm-pediu a Marilia.

Maiara:lila...Hmm....Eu vou....gozar-avisou a Marilia.

Marilia rapidamente tira seus dedos de maiara,marilia chupa seus dedos.

Maiara:pq vc parou marilia!?-fala ofegante.

Marilia:Isso é pra vc aprender a conversa comigo direito-falou.

Maiara: ñ vai termina oq vc começou marilia??- fala brava.

Marilia:Ñ,agora fica sem gozar, vc ñ sabe falar direito comigo-fala com um olhar malicioso.

Maiara:aff marilia vc vai termina oq vc começou vc vai mim deixa na vonta....-Foi interrompida por um beijo da marilia.

Marilia termina o beijo e  puxa a maiara pra a cama,para dormir.
Marilia deitou e deu espaço pra a maiara se deitar,maiara deita brava,tava de costas pra a Marilia,Já que a Marilia queria provocar ent a maiara encosta a sua bunda até a intimidade da marilia e começa a rebola lentamente,provocando a Marilia, Marilia tenta ponha sua mão dentro do short da maiara mais a maiara segura no pulso dela é faz ela abraça-la.

Maiara:Boa noite marilia-falou segurando a mão da marilia.

Marilia:boa noite maiara-fez o msm.

Ela mim deixou com vontade,Eu so queria fuder com ela.

Deixa estrelas e comentários quê quem sabe eu continue postando bjs 😘

Mailila ❤️‍🩹Onde histórias criam vida. Descubra agora