Friday August 02 2013
21:47 /PM
☁️🌪️Palavras:1372
EM MAIS UM DIA NORMAL estava em casa normalmente moscando em cima do meu sofá "assistindo" TV pensando em algumas coisas.
Fora de meu apartamento estava ventando como um Furacão de categoria 5.-Isso tá meio errado - Digo e sou brevemente interrompida por algumas batidas em minha porta.
Toc toc...
-Aish, quem é em uma hora dessa da noite.
-誰だ?(quem é).
-Sana! - A garota diz rapidamente com a sua voz abafada atrás da porta.
Choramingo por ter que me levantar de meu sofá gostosinho para abrir a porta para Sana.
Me levanto e vou em direção a porta. Puxo a maçaneta e me deparo com Minatozaki Sana-Oii mi.- Sana diz se aproximando para um abraço apertado.
-Oii - Faço um sorriso meio forçado.
E foi assim, Sana me abraçou primeiro e em segundos retribuo o Abraço apertado.
Sinto sua respiração fazendo cócegas em meu ouvido, que causou uma rapidez em meu coração.
Sana foi a primeira a desfazer o abraço e logo em seguida diz.-Estava com muitas saudades! - Sério? apenas 2 dias sem se ver já está com saudades. - Por que você faltou nesses últimos 2 dias?
-Sabia que você iria me pergunta isso. Ta bem, Eu faltei esses 2 últimos dias porque minha energia estava sobrecarregada e não estava me cuidando direito, Aliás o que você está fazendo aqui em minha porta em uma hora dessa da noite.
Sana faz uma cara de sem Graça e morde os lábios.
-Nossa... Você parece bem abatida mesmo, Quer que eu vá embora?
-Não! você e uma boa companhia, Mas você ainda não respondeu a minha pergunta mocinha, O que você está fazendo aqui, está tarde.
-Aff, pra que tantas perguntas. Estou aqui porque eu estava super entediada em minha casa e porque eu lembrei de você.
-Uhum entendi - Digo encarando a mesma com um biquinho - Que entrar? - Falo dando um espaço na porta fazendo aparecer o corredor de minha casa.
-Posso?
-Claro estou lhe oferecendo.
-Tabom - Sana diz e eu rapidamente saio da porta e a abro por completo para Sana entrar.
-sinta-se à vontade! Quer sentar? - Digo oferecendo meu sofá.
-Uhum.
E foi assim, sento no sofá primeira e depois a convidando a mesma para se sentar-se.
no começo ela ficou observando minha casa como se eu fosse uma corretora de móveis apresentando a casa para meu cliente.-Sana posso ter fazer uma pergunta?
-Já fez.
-A gente e trainner né?
-Sim?
-Então porque... -Estava prestes a terminar a minha pergunta até que rapidamente Sana completa ela refazendo a mesma pergunta que eu quase havia feito.
-Porque os Dormitórios não estão prontos? - Na mosca.
-Ee- minha voz sai meio falhada por conta da rapidez de Sana - Como você sabe?
-Bom, claramente é uma das dúvidas que estão mais circulando entre as novatas.
-É?
-É.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10th Twice member 🍭
FanficSee Mio e uma garota sonhadora que está determinada a realizar o seu maior sonho da vida, se.tornar uma K idol. ela irá começar como qualquer outro idol. nessa história ela vai ser Trainner e se tornará a 10th membra do grupo Twice, e finalmente vai...