Hyunjin se afastou um pouco para que o ruivo ficasse mais confortável em mandar a mensagem para os pais, avisando-os que ficaria na casa do namorado do amigo. Minutos depois, Felix levantou-se do banquinho em que estava sentado e foi até o moreno.
— Eu já mandei mensagens para a mamãe. Ela sempre acorda primeiro que o papai. — o ruivo falou assim que parou ao lado do tatuado.
Hwang virou-se para ele, sorrindo.
— Então vamos para dentro. Você está com sono.
Assim que Felix iria respondê-lo, foi interrompido pelo aniversariante e dono da casa que abordou os dois com um sorriso maior do que o do próprio moreno.
— Vocês já se resolveram?
O tatuado ergueu uma sobrancelha.
— Não estou te entendendo, hyung.
— Deixa pra lá. Vamos, já está na hora de ir deixar o Felix em casa.
O ruivo ficou acanhado, indo para mais perto de Hyunjin. Percebendo a sua reação a fala do melhor amigo, Hwang então envolveu a cintura fina com um de seus braços.
— O Lixie vai dormir aqui.
Chan pareceu minimamente surpreso, mas não demorou a voltar a sorrir.
— Que bom! O Minho vai adorar saber disso. Agora venham, nós vamos para a piscina.
— Às três e quarenta e oito da manhã? — o ruivo perguntou confuso.
— Sim, você não gosta?
— Eu gosto, mas nunca entrei em uma piscina à noite.
— Você não precisa entrar se não quiser. — Chan falou.
Felix assentiu e ele e Hyunjin passaram a seguir o dono da casa até a área do quintal onde tinha a enorme piscina. Chegando lá, minho, Jisung e Jihoon já estavam dentro da água, brincando animados. Os queixos tremiam pelo frio mas nenhum deles parecia se importar. Ao notarem a presença dos outros três que acabaram de chegar, os meninos pararam o que faziam.
Chan tirou suas roupas com rapidez, ficando apenas de cueca. Pulou na água e não demorou muito para se juntar ao Lee, selando seus lábios. Hyunjin também fez o mesmo, mas não entrou na piscina.
Diferente do melhor amigo, ele não precisava estar na água para beijar os lábios gordinhos do ruivo bonito ao seu lado. Então sem demora, o beijou com carinho, finalizando o ósculo com uma mordidinha no lábio inferior.
— Eu vou pegar uma bebida lá dentro, já volto. — tocou o queixo dele.
Assim que Hwang saiu, Felix olhou para dentro da piscina, encontrando o olhar chocado dos três amigos e o sorrisinho de Chan.
Corando até as orelhas, ele caminhou devagar até a borda da piscina onde se sentou. Não se importou com a calça que vestia e mergulhou os pés na água, sentindo um arrepio na espinha pela temperatura. Assim que ergueu o olhar, se surpreendeu ao ver três pares de olhinhos curiosos em sua direção.
— Mas o que é isso? — perguntou confuso.
— Conta tudo! — Minho falou afobado.
— Contar o quê? E cadê seu namorado?
— Foi atrás do seu, agora não enrola e conta tudo o que aconteceu!
— Eu não estou entendendo, Lino.
Já sem paciência, Jisung revirou os olhos.
— Não mude de assunto, Lee Felix!
O ruivo ficou encurralado sem saber para onde correr. Não tinha mais saídas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
opss! cara errado! | hyunlix
Фанфикlee felix o aluno prodígio cobiçado pelas melhores universidades de Seul. Filho da melhor professora da hyunmin High, cursa seu último ano escolar. O ruivinho mais desejado dentre os corredores da escola, mimado e extrovertido. hwang hyunjin, filho...