Olá pessoas lindas, estou de volta para dar a vocês mais um capítulo do nosso querido livro de dark romance que eu sei que vocês gostam🤭 BORA PARA A HISTÓRIA.
● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●
EM CASA
Chegando em casa eu vou direto para a sala onde eu encontro o meu irmão mais novo e a minha mãe, ela estava assistindo um desenho de criança junto com o meu irmão mais novo.—tô de volta mãe— falo com uma voz alegre, vejo o meu irmãozinho virar o rosto em minha direção e começar a correr até mim me abraçando com força.
—tava com saudade irmã— fala com um sorriso no rosto, ele se separa de mim e volta para o sofá se sentando e me chamando para ficar do lado dele e da mãe.
—deixa só eu me trocar e depois eu me junto a vocês— saio da sala e viu andando até o meu quarto que ficava no andar de cima onde ficava o quarto da minha mãe e o quarto do meu irmãozinho, entro no quarto e fecho ele, deixo a bolsa cair no chão e viu direto até o meu guarda roupa.
—hoje o dia foi bem difícil para o primeiro dia de aula, mais pelo menos eu fiz uma nova amiga— dou um sorriso e tiro as minhas roupas até ficar de calcinha e sutiã, pego uma camisa e um short bem confortável, visto eles é me viro para ficar em frente ao espelho, dou um sorrisinho e saio do quarto, passando pela cozinha eu viu direto pra sala onde a minha mãe e o meu irmãozinho estão me esperando.
—me desculpe a demora— solto um riso e me junto a eles no sofá, recebo um beijo na bochecha pela minha mãe e pelo o meu irmãozinho, dou um sorriso gigante e dou um beijos nas bochechas dos dois.
Nois ficamos a noite inteira assistindo a filmes e desenhos de crianças, foi muito divertido ficar com a minha família, conversamos e até comemos pipoca com sal em cima do jeito que a gente gosta.
NO DIA SEGUINTE
Eu acordo com um barulho do despertador do meu celular, me viro e desligo ele, solto um gemido baixo e esfrego os meus olhos, me levanto e pego o meu celular para ver que horas são.
—06:00 horas da manhã e melhor eu ir me arrumar antes que eu me atrase como ontém.
Me levanto da cama é vou direto para o banheiro tomar um banho bem quentinho para esquentar o meu corpo, saio do banheiro com uma toalha enrolada em volta do meu corpo todo molhado, vou até o guarda roupa e começo a ver qual roupa eu iria vestir, pego uma camisa norma da cor preta e uma calça jeans, deixo a toalha cair no chão e começo a vestir as minhas roupas, quando eu terminei eu me olho no espelho e arrumo o meu cabelo com um coque de cavalo, dou um sorrisinho e saio do quarto indo em direção a cozinha, lá dentro estava a a minha mãe mais eu não encontro o meu irmão.
—cadê ele?— pergunto para a minha mãe, ela vira o rosto para olhar para mim.
—ele ainda está dormindo, deve ter ficado bem cansado depois de ter ficado acordado assistindo desenho na TV— ela desvia o olhar de mim e volta a se concentrar na frigideira onde estava os ovos sendo fritados.
—kkk meu Deus— solto um riso e vou até a mesa me sentando na cadeira, pego uma colher e vejo a minha mãe trazer o ovo para mim colocando no meu prato.
—hoje eu e o seu irmãozinho nois vamos visitar a sua tia, vai querer ir junto com nos?— pergunta a minha mãe
—acho que não vai dar mãe, tenho muitos deveres a serem feitos— falo com uma voz baixa por que a minha boca estava toda cheia de ovo.
—ata, quando você chegar cuide bem da casa, vamos chegar as 08:00 da noite.
—cuido sim mãe, manda um beijo pra minha tia por mim— termino de comer o ovo e me levanto para colocar o prato na pia, vou até a minha mãe e dou um beijo na bochecha dela.
—tchau mãe, já vou indo— dou um sorrisinho e pego a minha mochila que estava no chão da cozinha onde eu tinha deixado ele.
—tchau filhota— ela me dá um beijo na minha bochecha e depois um abraça.
Saio da cozinha e vou até a porta da frente saindo de casa, saio andando bem devagar até a minha escola, olho a hora e percebo que não estou atrasada, dou um suspiro de alívio e continuo andando até chegar na escola.
NA ESCOLA
Chegando na escola eu não vejo a Maria em lugar nenhum, continuo andando até eu me esbarrar sem querer no menino popular da escola que todas as meninas tem paixão, menos eu.
—olhe por onde anda sua idiota— ele fala com uma voz irritada e passa por mim me empurrando pro lado com o seu ombro.
Dou um suspiro e continuo andando até a minha sala de aula, entro dentro dela e vou até a minha carteira, me sento na cadeira e coloco a minha mochila perto da minha mesa, olho em volta e vejo que tem algumas meninas e meninos conversando pra caralho sem parar, o professor não estava nem aí, ele só estava mechendo no celular sem falar nada.
Quando a aula começou o professor começou a explicar sobre os planetas e varia outras coisas, eu estava prestando atenção até que eu escuto a porta da sala sendo aberta por um menino bem alto se quase 2 metros de altura, ele tinha olhos verdes e um cabelo da cor preta, ele usava uma camisa que deixava bem amostra o seu tanquinho bem definido, ele usava um jeans e sapatos da cor branca. Ele ficou em frente a louça e começou a conversar com o professor.
—alunos eu nós apresento o Miguel, ele acabou de se mudar de escola e decidiu vim estudar aqui por que era o mais perto da casa dele, Miguel você pode se sentar do lado da Luiza— ele aponta em uma carteira vazia que tinha do meu lado, vejo ele vindo em minha direção e para e senta na carteira, ele arruma os seus matérias em cima da mesa e começa a prestar bastante atenção na aula que está tendo.
DEPOIS DA AULA
Eu estava no Recreio a procura de um lugar para eu me sentar, quando o menino popular me empurra para o chão me fazendo cair em cima da bandeja onde estava o meu almoço, eu fico todo suja de comida, ouvo os alunos todo rindo de mim sem parar, mordo o lábio e começo a ficar com vergonha e tristeza, quando eu ia me levantar o Miguel ele da um soco no menino popular o fazendfazendo com tudo no chão, ele rosna para ele e vai até mim me me oferecendo a mão dele para me ajudar a levantar do chão, olho para ele surpreso e pego na mão dele me levantando do chão, ele limpa o meu rosto com os dedos grandes dele.
—tá tudo bem?— ele pergunta com uma voz preocupada.
—tô sim, muito obrigado pela ajuda— dou um sorriso gentil.
Ele me ajuda a pegar o resto que tinha de comida no chão e ele me ajuda a jogar no lixo.
—muito obriagdo, Miguel—
—de nada, se ele te fizer mais algum mau pode me falar que eu te protejo.
Olho para ele e percebo que as minha bochechas ficam quente, aceno com a cabeça e me afasto dele indo embora o deixando sozinho no refeitório.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
ACABOU!! amanhã eu escrevo mais, espero que vocês tenham gostado do capítulo, até amanhã meus anjos😘