Opa, mais uma fic pq fiquei sem ideia na outra mas tbm vou postar na outra quando conseguir!! Espero q gostem!
⚠️ Contém Moralinn e Torazulmi⚠️
⚠️ Tbm contém Su!c!dio⚠️-Narradora On
Era mais um dia de chuva..Morajo e Linn brigando denovo e denovo..O Torajo e a Zulmi já tavam cansados de ouvir aqueles dois brigando..eles se perguntavam porque eles tão assim agora? Eles eram tão amigos..melhores amigos..algo aconteceu..mas oque? Linn já estava claramente cansado de brigar com Morajo, já tinha motivos pra se suicidar mas ele tentava se controlar mas até que no meio da discussão..
-Narradora Off
¡MOMENTO DA DISCUSSÃO!
⚠️ PALAVRÕES E PROVAVELMENTE GATILHO⚠️🍋: NMRL, VC SÓ FAZ MERDA MORAJO!
🍎: EU FAÇO MERDA? VC SÓ SABE RECLAMAR DE MIM AGORA
🍋: PORQUE TU N FAZES ND DIREITO!
🍎: POR QUE VC N VAI CUIDAR DA SUA VIDA EM VEZ DE ME CRITICAR
🍋: Morajo plmds..eu tava tentando conversar com vc..
🍎: CONVERSAR? TU QUE TÁ SEMPRE ME CRITICANDO!
🍋: Eu só quero tentar ajudar tá.? Eu-
🍎: AJUDAR? AJUDAR? VC ME AJUDASSE MELHOR SE TIVESSE MORTO!!
🍋: Que...?
🍎: ISSO Q VC OUVIU! EU TAVA MELHOR SE VOCÊ TIVESSE MORTO!!
🍋: Vc mudou mesmo hein..talvez um dia fosse tudo diferente... tudo como antes..
Linn simplesmente foi embora pro seu quarto..
Quebra de tempo
-Narradora On
Linn tava se culpando por ter brigado com Morajo, se xingando em sua mente na frente do espelho
-Narradora Off
-Linn On
Eu tou me sentindo um completo idiota por tem brigado com Morajo..sentia facadas no meu peito, parecia que tinha alguém me dando tiros no peito como a dor que eu tou sentindo..eu fiquei um tempo olhando pro espelho até que eu eloqueci.. peguei 2/3 caixas de comprimidos e tomei todas as cartelas que tinha nas caixas..eu não tou vendo quase nada agora... minha visão tá muito turva..eu só tinha vontade de me suicidar até q eu comecei a ouvir vozes pra caralho, eu tou quase desmaiando.. é melhor eu me suicidar assim eu vou finalmente tar morto.. talvez Morajo ficaria feliz se tivesse morto...
..CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
368 palavras
Eu tava sem ideia então só escrevi isso, achei bem pouco na verdade
Não vou pagar terapia de ninguém 😈🔪
E sim ainda tou fazendo a capa da fic, vai ser surpresa, esperem 😈