Capitulo 3 - Linn...

44 4 10
                                    

Dedico esse capítulo pra música: Heather do Conan Gray, espero que gostem >:3

-Narradora On

Morajo foi correndo pra casa desesperado.. começava a chover..Morajo só corria e nem ligava pra chuva, ele já sabia oque Linn vai fazer...ele sentia facadas em seu peito, só sentia dor..ele estava mais desesperado que nunca, ele se sentia culpado..enfim, quando Morajo chegou em casa..ele viu a ambulância na frente da casa..tavam levando Linn em uma maca pra dentro da ambulância..Zulmi e Torajo tavam desesperados enquanto Morajo só olhava...ele sentia lágrimas caindo por seu rosto, ele sentia que tinha sido acertado por uma bala..ele n queria perder Linn..eles eram tão amigos.. até que ele se lembrou..

FLASHBACK

🍎: AJUDAR? AJUDAR? VC ME AJUDASSE MELHOR SE TIVESSE MORTO!!

🍋: Que...?

🍎: ISSO Q VC OUVIU! EU TAVA MELHOR SE VOCÊ TIVESSE MORTO!!

FIM DO FLASHBACK

-Narradora Off

-Morajo On

Ele tinha se suicidado por mim...? Eu já devia ter desconfiado.. aqueles presentes..o comportamento estranho dele..eu já devia ter descobrido...
Eu fui falar com Torajo e ele me disse que algumas semanas Linn estava melhor ou....Morto
Aquelas que palavras... quebraram meu coração em pedaços..eu n queria que ele morresse, eu rou sonhando não é...?

-Morajo Off

-Narradora On

Semanas passaram..

(Essa parte eu dedico a música: Trauma de Maebi)

-Narradora Off

-Morajo On

Semanas passaram até q finalmente nós recebemos a notícia de Linn...

L

INN...
LINN ESTAVA...
MORTO..

-Morajo Off

-VØZ3S DE MŒRÆJO:

MORTO!
MØRTØ.
morto...
morto...
morto...
morto...
morto...
morto...
morto...
morto...
morto...
morto...
morto...
morto...
morto...
morto...
mœr5ø..
MORAJO SÓ ACEITE!! LINN ESTÁ MORTO!!

273 palavras, tou sem ideia por isso o capítulo tá bem curto, só quero terminar essa angst aff 💔
N pago terapia 😈

"Com Culpa, Linn..."Onde histórias criam vida. Descubra agora