-Linn On
Eu tava na frente do espelho de meu quarto me sentindo culpado por ter brigado com Morajo.
Meus pensamentos só diziam: "Vc não presta coisa nenhuma" "Vc quer q ele te dê uma segunda chance? Não, ele deve tar te odiando agora" "Vc n é nada pra ele" "só se mata logo" e algo do tipo..
Eu estava eloquecendo depois de tomar aqueles comprimidos...
Faz algum tempo que me sinto assim, totalmente morto por dentro. Meu peito dói com cada facada que minha mente diz, mas esse sentimento é tão.. bom, de certa forma. eu sinto que mereço isso, e mesmo se nn merecesse, tanto faz.
Eu deixei uma caixa na porta da casa do Torajo e do Morajo, com alguns moletons meus e etc e óbvio a meu console de jogos, com Zelda majora's mask, Super Mário 64 e mais alguns jogos e meu ukulele pra ele, fazia um tempo que eu ensinava o Morajo a tocar ele...Meu pc pro Torajo pra ele puder editar mais videos pro canal dele, pra Zulmi eu dei minhas pulseiras pra ela e por fim..O Azedo, eu deixei meu skate pra ele..espero que eles gostem dos meus presentes de despedida antes da minha morte..
Pra não ser "egoísta" eu vou escrever uma carta.
-Linn Off¡QUEBRA DE TEMPO!
-Narradora On
Sabem oq aconteceu depois né? Várias cartelas de comprimidos, um copo de água jogado no chão, uma pessoa, uma corda no pescoço, uma cadeira chutada e...uma morte desejada..como eu posso dizer? Ah sim...
SUICÍDIO.O tempo passou, e Linn só recebia mensagens e chamadas mas ele não podia atender.. ele já estava morto.. pendurado com uma corda no pescoço..
Horas passaram...-Narradora Off
-Morajo On
Eu tava em casa depois de pensar na briga que eu tive com Linn, eu me sinto culpado, como se tivesse levado facadas no coração...até que do nada Torajo me liga e eu atendo
🍏: FINALMENTE TU ME ATENDEU NÉ SEU CANALHA
🍎: Calma ai, oque aconteceu cabeçudo?
🍏: EU N TOU ZOANDO PORRA, VEM PRA CASA DO LINN AGORA!
Eu me surpreendi com o desespero daquele meu irmão verde cabeçudo
🍎: OQ ACONTECEU?!
🍏: NÃO DÁ PRA EXPLICAR, VEM AGORA!!
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO....
375 palavras
Sim, vai ter mais capítulo com e eu vou postar alguns spoilers na minha conta secundária do tkk q é essa aq: @_mundo_yuri_ (sim, era pra ser uma conta com a minha Oc mas n é mais n, agr é só uma conta aleatória de omdt)
E eu n vou pagar terapia de ninguém😈