??? On
Eu respirava ofegante com dificuldade, uma noite tinha passado, uma noite mais difícil que as outras, eu me via sentado num chão sujo de um quarto nojento, minha barriga roncava e revirava de fome, minha cabeça parecia que iria explodir, meu corpo dóia.....
Aquilo era horrível, nenhum ferimento que eu tinha estava cicatrizando, muito pelo contrário parecia estar piorando, provavelmente a falta de veste decente piorava minha situação..
7 anos nesse inferno, 7 anos sendo abusado, sendo forçado de todas as maneiras possíveis para diverti cara idiotas, 7 anos sendo testado sexualmente para ver até onde iria o limite do antigo general..... Antigo general.... Nem sei se devo me considerar a mesma pessoa que eu era antes.....
Por que comigo? Isso era angustiante, sentir aquela dor, fechar os olhos sabendo que provavelmente vou acordar sendo forçado, sentido o corpo daqueles imundos subindo em cima de mim, sentir o peso me apertando contra os tecidos desgastados da cama suja, cama que outros clientes sujaram enquanto se divertiam com meu corpo..... Era horrível, a fome me consumia e eu sabia que precisava comer.... Eu iria virar pó se nada comesse.
Com dificuldade eu olhei para a tigela no chão ao meu lado, dentro da tigela havia um mingau cinza de uma aparência asquerosa, eu sabia que o mingau estava com droga, droga essa que eu sabia que iria fazer eu me sentir mais sujo do que eu já me sintia....
Com dificuldade e medo eu fecho meus olhos para tentar dormir, talvez assim a fome passa....
Narrador on
Um guardião de olhos amarelados entrava no lugar qual se chamava "Lá Vida", guardião esse que estava lá por pura curiosidade, ele carregava uma coroa consigo, coroa essa que deixava a amostra para as outras pessoas que ele era um guardião de alto nível.
Ele era bem grande comparado com outros seres supremos e mortals, mortals eram aqueles que são considerados monstro frágeis o mesmo não são imortal que nem o seres supremos, era difícil explicar essa classificação.
Ele andava pelo lugar, ele estava a procura de seu primeiro escravo e também alguém que ele possa amar, ele olhou para os outros escravos, ele olhava com dó e pena.
Muitos que ali estavam, estavam judiados, com marcas de estupros e torturas, o estômago daquele guardião se revirava querendo vomitar, na verdade ele estava quase desistindo até ver um humano que chamou sua atenção, ele tinha muitas cicatrizes em seu corpo, seu corpo estava desnutrido era como se não tivesse nada de especial nele, porém ele o guardião se apaixonou pelo cabelo daquele humano, ele ficou encantada e olhou pro vendedor apontado para o humano..
O vendedor olhou seriamente para o humano no quarto de amostra e depois olhou pra Dream.
"Você tem certeza de sua escolha nobre guardião? Pense bem, pois este que aponta é um tirano, apenas um prostituto." Dizia o vereador enquanto olhava pra o guardião.
Aquele humano apenas o olhou com um olhar baixo, então o guardião pode ver os olhos azuis daquele humano frágil.... Talvez fosse ali que ele tenha tudo certeza que queria levar o tal humano consigo.
"Sim vai ser ele, é ele q eu quero" O guardião dizia para o vendedor, ele falava certeiro de sua escolha...
O vendedor abaixou seu rosto e olhou para o humano maltratado no meio daquele quarto sujo, o olhar fez o humano olhar raivosos pra o vendedor.
O vendedor se curvou a Dream e saiu daquele lugar para preparar a saída daquele humano.Dream ficou parado olhando para o Humano com curiosidade.
ᜊ592 palavrasᜊ
ᜊ2024-10-04ᜊ
ᜊ12:04ᜊNotas do autor:-
Finalmente uma história de Driller, tava planejando a muito tempo fazer uma história de Driller 😞🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Um Mortal e Um guardião❦ [Driller]
FanfictionNum mundo onde Guardiões e seres superiores são pessoas de grande poder, mortals são apenas pessoas vistas como lixo (grande maioria sendo escravos e minoria sendo empregados pessoal) vive Killer, um mortal que foi escravizado num lugar chamando Lá...