03'

111 24 6
                                    

são paulo, brasil.

    FINALMENTE O ANIVERSÁRIO da aldeia chegou, e eu não poderia estar menos animada, até porque hoje também é meu aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    FINALMENTE O ANIVERSÁRIO da aldeia
chegou, e eu não poderia estar menos animada, até porque hoje também é meu aniversário. Eu e as meninas decidimos ir juntas, então, no horário do almoço nós fomos para a casa da Kauane. Fizemos um macarrão com molho branco e passamos a tarde toda fofocando.

Umas três horas antes do início do
evento, nós começamos a nos arrumar. Foi uma confusão, mas foi divertido.

Eu como uma boa fã, e também gosto de causar polêmica, decidi ir com uma camisa com fotos do Apollo. Kauane também está indo com uma que tem fotos do Jotapê. Tiramos algumas fotos e fizemos vídeos para fazer uma graça.

Pedimos um uber e fomos para o local do evento. Ao chegar percebemos como está cheio, várias pessoas na entrada e também chegando.

Depois que entramos, nós fomos para a área dos mc's. Mikezin me chamou para comentar. Ficamos resenhando um pouco lá até dar o horário de começar. Fui correndo para o meu lugar com as meninas.

Antes de começar as batalhas, o Apollo me mandou mensagem dizendo que gostou da camisa e me desejando parabéns. Aproveitei para desejar boa sorte a ele e dizer que eu quero um churrasco depois para comemorar a vitória e meu aniversário.

- Você e o Apollo estão namorando? - Carla, namorada do Bask, me perguntou.

- Não, somos apenas amigos. - falei e as meninas começaram a rir.

- "Amigos". - Kauane falou rindo.

- Um beijo não conta como ficante. - levantei os ombros.

Primeira batalha foi o trio do WM contra o trio do Youngui, e o trio do WM ganhou. Rimaram muito. Segunda batalha foi o trio do Brennuz contra o trio do Zuluzão, e o trio do Brennuz ganhou.

Depois de mais 2 batalhas, finalmente chegou a vez do Apollo e Tavin. Estou feliz demais por eles, e ansiosa pra ver como eles irão se sair. A batalha será contra Padro, Magrão e Johnny. São mc's
fortes, mas eu ainda acho que eles ganham.

- Eles são os monstrão, eles são peso pluma. Fala que é 'pá, que vai me matar, mas quando me vê, faz porra nenhuma. - Tavin mandou, e na hora eu gravei. Gritei animada igual todo mundo. Esse cara é foda.

E eles ganharam o primeiro round, muito merecido, estão rimando pra caralho.

- O Prado tem estadual? - Apollo perguntou.

- Não. - Tavin respondeu.

- O Johnny tem estadual?

- Acho que não. - Neo respondeu dessa vez.

- Agora eu nem preciso falar do Magrão, aqui o trio das promessas, e aqui o trio que fala, faz e é campeão. - Apollo mandou.

- Caralhooo! - gritei animada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meraki.Onde histórias criam vida. Descubra agora