┴┬┴┬┴┬┴ Revelações ┴┬┴┬┴┬┴

46 6 3
                                    

                                                                                                  2   

   Estava amendrontado com aquela cena passada, aquela jovem se tornou uma criatura, um fato que pra mim era impossível de se aconteçer, nunca pensei que tais criaturas existisse até ... agora, mas por mais surreal que seja, eu só fiquei pensando quem era esse tal de ''Yami'', eu o observei por um breve momento, ele realmente não era um jovem normal, ele acabou de matar uma criatura com o dobro da minha velocidade, foquei minha visão em Nate e Newtty os dois também pareciam atordoados com aquele momento, aquele individuo logo começou a caminhar para nossa direção,sua face ainda era um mistério tanto para mim quanto para Nate e Newtty.

─ Er...Oque é um 'Hunter' no seu universo ? ─ O Newtty perguntou com uma voz mais calma.

─ Hmn...certo ─ Yami, aquele indíviduo, parou de caminhar, sua distância de nós era de praticamente 56 cm. Como sei isso? Eu analiso muito os espaços entre mim e o opositor, eu também fiquei intrigado por saber oque seria um Hunter nesse tal universo paralelo destaco assim, fiquei o observando, ele estava pronto para nos explicar ─ Hunter ... é um ser que caça criaturas, bestas, titãs e demônios como esse que acabei de eliminar.

─ Uhuuu, tipo um andarilho que sai destruindo o mal ! ─ Falou Nate em uma animação, eu o vi com aquela atitude e pensei : Ué, por que ele está animado, não tem medo do que esse cara possa fazer enquanto á nosso respeito !?

─ Uou uou uou, crituras,bestas,titãs e demônios...Isso é , é surreal ! ─ Newtty reclamava.

Aquele tal de Yami, logo retirou seu capuz e o leque , ele vestia uma roupa formal (Terno e outros), seu cabelo era curto e negros , sua pele era pálida proxíma ao puro branco, seus olhos negros sombrios e solitários fitava Newtty com um sorriso transmitindo pena dele, fiquei pensando quem esse cara é para nos menosprezar, sim de fato ele nos salvou, mas isso não o daria o direito de nos menosprezar.

─ Se você não acredita, pense no que avistou a 6 minutos atrás, se aquilo não é um demônio, eu não sei o que era.

Ouvi aquela frase sair da boca de Yami, vendo seu rosto pude me acalmar, vi que ela era igual a nós, ele logo se virou ficando de lado e elevando seu braço esquerdo, indicando um caminho.

─ Venham... ─ Falou o Hunter.

─ Paro, paro, paro ... nós nem te conhecemos e você acha que tem uma certa autoridade contra nós ? ─ Eu julguei o fato dele nos mandar ir por aquele caminho.

─ Hmn... espera ai, você não acha que eu expliquei essa função e as formas ocultas nessa existência por mera vontade, eu tenho princípios... agora venham ou terei que apagá-los ! ─ Exigiu Yami em um tom vulgar.

─ Depois de tudo que passei, acho que vou com ele ! ─ Falou Newtty caminhando em direção ao caminho exigido.

Fiquei surpreso com a atitude de meu amigo, ele não era de tomar tal atitude próximo á um indivíduo que mal conhecemos, ainda mais um assassino de demônios, Nate logo em seguida seguiu Newtty, fiquei sozinho e pensei no que eu faria, eu poderia voltar para o evento, mas pensando bem é melhor ir com ele do que encontrar com outra besta daquelas. Yami me encarou, nossos olhares se cruzavam, mas eu me rendi e fui junto com ele.

Meu deus, que universo estou vivendo, como irei processar tudo isso de uma só vez, não é fácil engolir isso, o mundo que eu vivi é totalmente paralelo do que eu presenciei nesses últimos minutos, demônios, criaturas selvagens, tudo isso era só lendas urbanas para mim, meu mundo virou de cabeça para baixo em tão poucos segundos. Acompanhamos aquele tal de Yami até uma fronteira com margens aquáticas, fiquei sem saber o que falar, qual séria o motivo dele nos levar a um simples rio.

『Hunters - Saga de Caçadores』Onde histórias criam vida. Descubra agora