Tanjiro estava cansado, havia acabado de derrotar Rui, estava prestes a cair, estava exausto, até que uma mão o segura e o coloca delicadamente no chão.
??: Você está bem? Consegue ficar de pé?
Tanjiro olha para cima e vê uma mulher, mas não conseguia ver seu rosto, ela usava uma capa e um capuz que cobria quase todo o seu corpo
(A: Tipo aquela capa que a chapeuzinho vermelho usa sabe? Só que preta, e o capuz é maior e vai um pouco pra frente do rosto dela.)
???: Garoto? Está me ouvindo?
Tanjiro: E-estou, quem é você?
A garota exitou.
???: Você consegue andar?
Tanjiro: Não sei...
???: A hashira do inseto e da água estão chegando e não acho que eles vão gostar da sua amiguinha ali.
A garota aponta para Nezuko.
(A: Ela aponta igual o Obanai naquela hora da reunião dos hashiras sobre o Tanjiro e a Nezuko)
Tanjiro tenta entender quem é aquela garota, ele sente cheiro de oni mas pensa que vem de Nezuko, por que alguém comum estaria aqui em uma floresta cheia de onis? A não ser que ela... não, espera... ela tem uma nichirin?! Ela é caçadora? Por que não atacou Nezuko?
Tanjiro: Você é caçadora? Por que não ataca Nezuko?
???: Talvez por que sou igual a ela...
Tanjiro: Desculpa, eu não escutei, pode repetir?
???: Não, agora temos que ir, se segura.
Com um braço a garota joga Tanjiro em suas costas e começa a correr pegando Nezuko no caminho.
Tanjiro percebe como a garota é rápida, sua velocidade parecia sobre-humana..
No caminho Tanjiro acaba perdendo a consciência.Q.D.T
POV: ???
Eu estava em cima do telhado da casa de Kagaya Ubuyashiki observando a reunião dos hashiras, nenhum me percebe, estou ocultando meu cheiro, só vou interferir quando necessário, sinto falta de quando eu participava dessas reuniões...
Não é hora de pensar nisso... tenho que ajudar o garoto, sinto que devo proteger ele, mesmo eu não confiando tanto em sua... parceira...?Os Hashiras ficaram falando por longos minutos sobre como o garoto infringiu as regras e blá blá blá..
De repente Sanemi chega com uma caixa em mãos.
Ah não...
Ele começa a falar e de repente fura a caixa fazendo pingar um pouco de sangue.
A garotinha oni está lá..
O garoto está desesperado..
Tenho que ajudar...Os hashiras tentam impedir mas ele continua seu "show" perfurando seu braço e fazendo pingar na caixa.
A oni não o ataca e isso deixa ele irritado o fazendo furar a caixa mais uma vez.POV: Tanjiro
De repente um vulto passa rapidamente por mim soltando as cordas que amarravam minhas mãos e correndo até Sanemi.
De repente a caixa de Nezuko não estava mais com Sanemi e sim na mão da garota que me ajudou que estava frente a frente com Sanemi.
Todos colocaram as mãos na bainha da espada mas a garota parecia não se importar, ela se virou e caminhou lentamente até mim colocando a caixa no chão ao meu lado, depois se virou novamente para Sanemi e depois para os outros hashiras.
???: Já podem soltar as espadas, isso é jeito de reencontrar uma velha amiga?
"Velha amiga"?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex hashira das trevas
FanficAkira era a hashira das trevas, até que um dia sua vida mudou por completo..