12. Aniversário

96 16 0
                                    

Jimin e Jungkook estavam dentro de uma hidromassagem no quarto que o tatuado tinha reservado especialmente para eles comemorarem seu aniversário de namoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin e Jungkook estavam dentro de uma hidromassagem no quarto que o tatuado tinha reservado especialmente para eles comemorarem seu aniversário de namoro. O mais novo sentou na outra ponta de propósito, para poder se deleitar com a visão que era seu namorado. 

– Você está longe demais meu bem, vem aqui. - Ele puxa Jeon pelos pés, que solta um gritinho de surpresa, mas logo se apoia em seus ombros para poder encaixar seus corpos juntos. 

Jimin suspira ao sentir a bunda do outro esfregar sobre seu pau já duro em um vai e vem lento de seus quadris. O mais novo captura a boca do rapaz, devorando seus gemidos, lambendo seus suspiros e maltratando seus lábios com mordidas. Jimin desce seus dígitos para a entrada do seu namorado e aperta sua cintura com possessão e desejo. Jeon geme e se derrete em suas mãos. 

– Jiminaaah, me fode, eu preciso sentir você. - Manha nos braços do tatuado.

Jimin conecta suas orbes com os de Jungkook e sem afastar seu olhar ele separa as bandas do rapaz, pressionando sua glande na entrada do mesmo. Seus olhos transbordavam amor, desejo e a pura conexão que só eles sabem e sentem. 

Jimin geme sedento quando seu cacete foi engolido centímetro a centímetro, seu ventre vibrando com a sensação de calor que aumentava gradativamente, quando finalmente o preenche por inteiro, os dois suspiram de prazer. Agarrando os fios do tatuado com a força necessária para doer de forma prazerosa, o mais novo sussurra contra seus lábios:

 – Vocêeee.. seu pau.. são gostosos para um caralho. 

Jimin dá uma estocada em resposta arrancando um gemido dos lábios do outro. 

– Tudo seu, meu bem e você - Fala agarrando seu pescoço e apertando da forma que seu namorado ama, Ele então sussurra: - Éé.. soca.. todooo.. socaMEUUU… soca.. SÓ.. MEUUU!! - Grunhiu o fodendo cada vez com mais força. 

Seu sempre SEU, meu amor. - Puxando mais uma vez seus cabelos e cortando sua pele ao vincar suas unhas ele volta a usurpar seus lábios, enquanto o cavalgava com sofreguidão buscando o ápice de ambos.

Jimin mantinha dedos de aços na cintura e pescoço de seu namorado e acompanhava as suas investidas com ardor. Seus corpos se moviam em sincronia, seus corações batiam rápido bombeando o sangue que corria como larva em suas veias. Queimavam, gemiam e engasgavam de prazer e quando finalmente gozaram juntos, seus corpos tremiam pela intensidade do prazer obtido, e tentavam recuperar o compasso de suas respirações. 

Permanecem assim abraçados e conectados por um tempo e quando finalmente se sentem de volta no planeta terra, Jungkook é o primeiro a falar. 

– Eu já disse que te amo hoje, minha vida? - Sua voz embargada de emoção.

– Não o suficiente, meu zoiudinho. - Dedilhando seu rosto ele rouba um pequeno selar e fala: – Eu também te amo para um caralho minha vida. - Suspira olhando para o eterno dono de seu coração. 

– Uhumm tô sentindo na minha bunda o quanto você me ama e meu corpinho, já tá ficando duro novamente amor… - Solta uma gargalhada e dá uma remexida em sua bunda. 

– Você sabe que eu nunca tenho o suficiente de você. - Ele estala uma palmada para marcar em sua bunda. 

– Eu sei e como eu sei. - Diz sorrindo. 

E assim os dois se perdem mais uma vez um no outro. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



FIM ♡

N/A: Eu amos esses Jikook, eles tem um lugar especial no meu coraçãozinho, e tinha que compartilhar eles com vocês!! Um dia pretendo fazer um especial desses nenéns.

O que acharam? Essa é uma história curtinha, então o foco é ser rápida e gostosinha de ler.

Para quem leu até aqui, muito obrigada!! Espero ver vocês em outras histórias ♡

Beijinhos Rah!!

Meu user:
Twitter e Blue @Rahdomimi

Sweet Desire | Jikook | pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora