02. Provocador

168 24 22
                                    

Recomendação de música:.
Kiss It Better - Rihanna

"Hurtin' vibe, man, it hurts inside
When I look you in yo eye"

Jungkook mantinha o aperto firme em seu celular na intenção de manter a atenção no vídeo que passava em sua tela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook mantinha o aperto firme em seu celular na intenção de manter a atenção no vídeo que passava em sua tela. O som do chuveiro no outro cômodo o distraía, disparando fantasias indecentes em sua mente que o deixava envergonhado e tremendo de desejo. Seus sentidos que estavam em alerta, reconhecem o som de uma porta se abrindo, e seus olhos automaticamente seguem a direção do ruído. O vapor do recinto antecede seu ocupante, e a respiração do mais novo trava em sua garganta quando seus olhos se fixam no tatuado.

Jimin estava apenas com uma toalha enrolada em volta de sua cintura, seus cabelos meio acinzentados estavam molhados e caiam sobre seus olhos, ele esfregava uma toalha menor em suas madeixas e pingos de água desciam preguiçosamente por seu pescoço, fazendo um caminho tortuoso por seu peitoral definido e desenhado com as mais lindas tatuagens que os olhos do mais novo já viram.

Jungkook ficou tão absorto em sua exploração que parecia ter ido para outra dimensão e não notou o momento em que o tatuado cessou seus movimentos e flagrou o olhar alheio o analisando minuciosamente enquanto mordia seus lábios com evidente intenção de conter seu desejo. Jimin fingiu não notar os olhares, os suspiros e os sorrisos sacanas durante os últimos meses, no entanto, isso não o impediu de se sentir envaidecido, já que o dono dos olhares era perfeito em todos os sentidos. 

O tatuado também analisava o mais novo quando ele estava distraído. Jimin tinha notado as tatuagens, os piercings na orelha, nariz e boca, o corpo bem trabalhado, sua boca bem desenhada e os preciosos olhos de jabuticaba de Jungkook. Admirava seus cabelos rosados que pareciam sedosos ao toque e muitas vezes sorria quando esse soltava uma gargalhada de algum assunto divertido em seu celular.

Por saber o perigo que Jungkook representava, Jimin fugia deliberadamente da atração mútua que sentiam, visto que, não queria trazer complicações para sua vida. Relacionamento era definitivamente uma pauta fora de questão no momento e não poderiam ter um lance puramente casual coabitando no mesmo quarto. Lutar contra seus instintos era a única forma de se blindar de problemas futuros

Só que o tatuado tinha uma personalidade um tanto provocadora, e isso ele não tinha como evitar, mesmo que tentasse. Park amava os joguinhos, era natural como respirar, seu corpo tinha picos de adrenalina ao brincar com seus alvos e ele se deleitava em puro êxtase com Jungkook se contorcendo por ele.

Percebendo que o mais novo havia se perdido em seus pensamentos, tendo os olhos fixos em seu peitoral, Jimin tentou chamar sua atenção, o mesmo se move rapidamente até a lateral da cama de Jungkook e estala os dedos na frente de seu rosto, isso faz com que Jeon saia de seu transe soltando um resfolego pelo susto. Ainda observando Jungkook, seu rosto se tinge de tons vibrantes de vermelho pela vergonha de ter sido pego analisando descaradamente o colega de quarto tatuado.

Sweet Desire | Jikook | pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora