I

26 3 0
                                    

Despertado pelo bruto barulho das cortinas, Yoongi abre os olhos, vendo Jihye abrindo as janelas.

- olha, o velo adormecido resolveu acordar, que lindo! - yumgi fala de forma irônica, logo tirando o cobertor de Yoongi - eu não sou sua empregada para ficar te acordando não! Existe despertador, sabia?!

Yoongi revira os olhos, era sempre o mesmo discurso, toda manhã. O que ele podia fazer se seu sono é tão pesado que não escuta o despertador?

Yoongi se levantou, indo em direção ao banheiro se trocar e fazer suas necessidades diárias enquanto sua irmã saia do quarto.

Após isso, Yoongi desceu até a cozinha, vendo sua família já sentada a mesa, começando a se servir.

- bom dia, querido, dormiu bem? - Dona Yuri diz, colocando o café em sua caneca.

- bom dia, mamãe! Minha noite foi maravilhosa, só o despertar que foi um pouco... irritante! - Yoongi olha para a irmã, que revira os olhos.

- chato! - Jihye sussurra quando Yoongi se senta ao seu lado na mesa.

- chegou algo para você, filho. ‐ Seung-Hyun diz, vendo o filho ficar confuso. Ele então pegou uma carta e entregou ao mais novo, com um olhar ansioso.

- isso é...? - Yoongi diz desacreditado, vendo seu pai o apressar para abrir. Yoongi começa a abrir a carta devagar, com medo do resultado. Aquela carta poderia mudar a sua vida de uma forma que ele nunca imaginou. Ele sabia que teria que se mudar para longe, deixando seus pais, sua irmã, tudo, para trás, e isso o assustava, mas sabia que ele precisava seguir sua vida, estudar, trabalhar e depois pensar no que poderia abrir mão. Mas só o pensamento de deixar tudo e se mudar para tão longe... Ele sentiria falta de sua irmã, que mesmo o irritando muito, era alguém muito especial para..

- abre logo, coisa! Eu não tenho o dia inteiro não! - Jihye fala impaciente, querendo saber se teria que aturar o irmão por mais tempo.

Yoongi bufa, abrindo de vez a carta. Seus olhos se arregalaram, e um sorriso tomou conta de seu rosto.

- Eu passei! - Yoongi fala animado, sendo abraçado por sua mãe, seu pai o parabenizando e sua irmã continuando a comer seu pão.

- parabéns, filho! - Yuri fala com lágrimas nos olhos, não conseguindo acreditar que seu bebê entrou para uma universidade tão requintada.

- esse é meu filho! Que orgulho! - Seung-Hyun diz, com lágrimas orgulhosas nos olhos. ‐ quando você começa?

- aqui diz... dia 16 de fevereiro - Yoongi diz lendo a carta, ainda com mãos trêmulas. Ele ainda não conseguia acreditar que tinha sido aceito na faculdade.

- o que?! Eu ainda vou ter que te aturar por um mês? Aff - Jihye reclama ainda comendo, mas se cala ao receber um olhar bravo de sua mãe.

- pelo menos eu passei em uma universidade famosa - Yoongi diz orgulhosamente, sabendo que a irmã tentou mas foi rejeitada e agora faz uma direito em uma faculdade local.

- ei ei ei, vamos parar com essa briga! - Yuri diz com autoridade, sabendo que é muito respeitada pelos filhos.

- ta bom, eu vou lá no meu quarto falar com o jimin.

Yoongi fala e se levanta, subindo até seu quarto e pegando seu celular e ligando para seu melhor amigo.

- alô, yoon! Tudo bem? - Yoongi sorri ao ouvir a voz fofa de seu amigo.

- oi, bolinho! Tudo bem - diz usando o apelido que tem desde criança com o amigo. - você não vai acreditar no que eu recebi.

- a carta da universidade?! Você foi aceito? - Jimin pergunta ansioso, querendo saber o resultado.

everything is fine ~yoonkook~Onde histórias criam vida. Descubra agora