Ao chegar no aeroporto de Seul, Yoongi foi até a praça de alimentação e comprou um lanche, logo depois pediu um táxi e ficou esperando enquanto comia.
Quanto faltava apenas duas mordidas para acabar o lanche, o táxi chegou.
O homem saiu do carro e ajudou Yoongi a colocar as malas no carro e entrou no carro em seguida.Enquanto o carro avançava, Yoongi olhava pela janela, apreciando a bela cidade. Ali tinha tantos prédios, lojas, pessoas, carros, era tudo tão chique.
Depois de um tempo, Yoongi chega na universidade. Ele pega sua bolsa e sua mala e e entre no prédio, vendo alguns alguns conversando e se conhecendo.
Yoongi, mesmo tímido, se aproximou de uma garota que estava sozinha mexendo no celular.
– oi... você sabe onde é a diretoria? Eu sou novo aqui..
– ah claro! Eu sou Jennie Kim, mas pode me chamar de Jennie - a garota diz deixando Yoongi surpreso com seu bom humor, já que ela estava com uma cara séria - vem, eu conheço bem onde é a diretoria.
– ta bom... - Yoongi concorda segundo a garota um pouco confuso com o significado de sua fala - eu sou Min Yoongi, a propósito.
Chegando na diretoria, Jennie dá leves batidas na porta e recebe um "entre" como resposta.
– com licença, senhor, tem um aluno querendo falar com o senhor. - Jennie fala ao abrir a porta da sala.
– peça para ele entrar, por favor - uma voz masculina fala.
Yoongi entra na sala e cumprimenta o direito, que parecia incrivelmente jovem.
– boa tarde, senhor. Eu sou Min Yoongi, sou um dos novatos do curso de arquitetura. Eu queria saber qual é o meu dormitório, meu armário e milha sala..
– ah sim, Min Yoongi, eu sou Kim Seok-Jin, mas me chame de Sr.Kim. Bem, como é o começo do seu primeiro ano, eu vou deixar você escolher seu armário. Você quer um armário perto das salas ou dos dormitórios?
– humm... eu acho que perto das salas.
– ok, tem um armário livre perto da sua sala, é na frente da sala dos professores, no prédio leste, sua sala fica lá e é a sala 29. Seu dormitório fica no prédio oeste, e é o dormitório 35, seu colega de quarto também é novo aqui, ele chegou ontem, aqui esta sua chave. Suas aulas começam amanhã, as 8h, o almoço ao meio dia e o fim das aulas 17h, o café da manhã é servido as 7h e a janta as 19h, todas as luzes são apagadas as 21h e não pode sair do dormitório a partir desse horário. As outras regras estão num livro em cima da sua cama, se o seu colega de quarto não tiver mexido, e ele também ira te falar as aulas da semana. Alguma dúvida? - Seok-Jin fala de forma rápida e objetiva, e mesmo perguntando, não deixou espaço para perguntas em seu tom.
– n-não, eu entendi tudo... eu acho... - fala ainda processando as informações, logo se retirando da sala com uma referência e indo para o prédio oeste, para deixar suas malas e conhecer a pessoa com quem dividiria o quarto durante os próximos anos.
Yoongi abre a porta com a chave que recebeu, logo tendo a visão de um quarto até que grande. Uma cama de casal no chão e outra em cima dessa, algo aparentemente "seguro" devido a estrutura.
Do outro lado, tinha uma escrivaninha, provavelmente para fazer os trabalhos e tarefas, e ao lado dele um guarda-roupa grande.
A cama de baixo estava bagunçada, indicando que seu colega de quarto já tinha pego ela para si.Yoongi entrou no quarto e começou a se ajeitar, colocando suas roupas na parte vazia do guarda-roupa, tomando um banho, fazendo suas necessidades básicas e deixando sua mala e sua bolsa com seu material em um canto. Por fim, Yoongi ficou na cama de cima, lendo um livrinho, enquanto esperava seu colega de quarto voltar para se apresentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything is fine ~yoonkook~
ФанфикCom 19 anos, Yoongi é aceito em uma universidade em Seul e tem que se mudar para lá, deixando para trás seus amigos, seu gato, seus pais, sua irmã e seu melhor amigo. Ao começar seu curso de arquitetura, Yoongi faz dois melhores amigos: Taehyung e j...