II

19 3 1
                                    

O tempo havia se passando tão rápido, faltava apenas dois dias para o início de Yoongi na universidade em Seul, suas malas já estavam arrumadas, ele já tenha se despedido das pessoas menos próximas, faltando apenas se despedir de sua família e de jimin, algo que ele só faria no aeroporto, ou seja, no dia seguinte.

Yoongi estava deitado em seu colchão, admirando uma foto dele com jimin, eles se conheciam a tanto tempo, e agora iriam se separar...

Yoongi suspira, desligando o celular e se virando para ficar de barriga para cima. Ele olha para o teto, seus olhos passeando pelas paredes logo em seguida.

Yoongi sabia que tinha que ir, mas eram tantas lembranças boas... ele irritando sua irmã, ele puxando o saco dos pais para ganhar algo, ele rindo e fofocando com jimin... ah, jimin... Seu melhor amigo desde a infância... Yoongi era horrível em fazer amizades novas, então as que tem agora são muito importantes, pois tem em mente que será muito difícil encontrar alguém que se dê tão bem consigo quanto jimin.

Yoongi pensava em quanto tempo levaria para jimin o esquecer, ou pelo menos fazer uma nova grande amizade. Se perguntava também se encontraria alguém legal, se teria amigos legais, professores bons, se encontraria alguém legal para ter um romance, se seu dormitório seria legal e se o dividiria com alguém, se encontraria um emprego bacana para começar sua independência, se ele seria aceito em outra cidade, se o zoariam por ser bolsista, se a comida seria boa e se teria muitos trabalhos em grupo. Sua cabeça estavam cheios de pensamentos ansiosos, pensando em tudo que mudaria.

De repente, os pensamentos de Yoongi são interrompidos por sua mãe, que estava com um sorriso triste no rosto. Ela entrou no quarto do filho devagar, sentando-se na cama macia.

– oi mamãe...

– oi, filho... já está tudo pronto para a viagem? - Yuri pergunta passando a mão nos cabelos escuros do mais novo.

– sim... as coisas estão todas arrumadas... - Yoongi fala com um tom triste, não queria se despedir de sua mãe, alguém que sempre estave ao seu lado, ajudando-o e apoiando em suas ideias malucas.

– suas coisas estão prontas... mas e você? - Yuri pergunta de forma carinhosa, recebendo um abraço apertado acompanhado de lágrimas em troca - oh, meu amor... eu entendo que não é fácil... deixar tudo para trás e começar sozinho em lugar completamente diferente, com pessoas diferentes, tudo tão... novo! Mas você vai se acostumar e vai encontrar pessoas que vão fazer parte da sua vida até o fim... terão pessoas que vão te magoar, outras que vão te alegrar, algumas que vão te amar... talvez você até encontre uma garota que goste! - Yuri faz uma cara maliciosa.

– mãe! Você sabe que e-eu prefiro h-homens - Yoongi fala tímido, limpando as lágrimas com as mãos.

– claro que prefere... meu bebê cresceu tão rápido... parece que foi semana passada que eu te peguei nos braços pela primeira vez..

– mamãe... eu vou sentir saudades... muita! - Yoongi fala abraçando sua mãe com força novamente, desabando em lágrimas de lamento.

《.:.》

Yoongi estava no aeroporto, junto de sua família e seu amigo, trocando lágrimas enquanto esperam o avião chegar.
Yoongi se despedia de cada um com pesar, sabendo que demoraria muito tempo até vê-las novamente.

– você sempre foi uma peste, chato e irritante, comeu todo o sorvete que a vovó deu quando tinha nove anos e me atrapalhou nos meus estudos... - Jihye fala sem vergonha, mas não de forma culposa. - mas você continua sendo meu irmão... meu único irmão... e eu te amo - ela abraça o mais baixo, começando a chorar.

Seu pai foi o próximo a se aproximar, preparando para o discurso.

– é, filho... a hora chegou... você vai estar longe de nós, sem nosso apoio direto, sem nosso abraço, sem nosso amor... mas eu sei que você vai conseguir, você é forte, vai saber se virar, mas se você não conseguir... está tudo bem... nós estaremos aqui sempre, prontos para te receber.. - Seung-Hyun fala com as mãos nos ombros no jovem, se esforçando para não chorar. - e não se esqueça de usar camisinhas.

– pai! - Yoongi repreende o mais velho, corado.

– filho... eu vou sentir saudades suas... sempre...  - Yuri fala emocionada - não se esqueça de se alimentar bem, de beber bastante água, de tomar suas vitaminas, de se exercitar, de descansar e de estudar, ok? Não me dê sustos, se cuide!

– pode deixar, mamãe - Yoongi diz rindo da preocupação da mãe, achando fofo.

– yoonie... - o sorriso de Yoongi vai embora, vendo o rosto molhado do amigo. - não se esqueça de mim, por favor... me mande mensagem, foto, me ligue, compre muitos presentes para mim quando vier me ver e Não me troque por ninguém! - jimin fala, sem se importar com as lágrimas que caiam impiedosamente de seus doces olhos, molhando suas bochechas rosadas, agora vermelhas pelo choro excessivo.

– pode deixar, bolinho, eu nunca vou te e-esquecer... eu te amo demais para isso...

No fim, estavam todos se acabando de chorar, ainda mais quando o avião de Yoongi chegou, fazendo o mesmo ter que dar um último abraço nas pessoas que mais ama antes de partir.

Yoongi carrega suas malas até a fila de embarque, secando as lágrimas insistentes.

Jimin chorava muito, vendo a pessoa que sempre estave ao seu lado partindo, querendo somente ir com ele, sem se importar com mais nada.

Yuri via seu bebê indo embora, percebendo o quanto o tempo avia corrido, agora ele estava pronto para o mundo, não precisa mas dela como um dia precisou.

Seung-Hyun via seu filho começar a caminhar com as próprias pernas, se tornando um homem, alguém que vá lhe dar muito orgulho e satisfação.

Jihye estava chorando, vendo seu irmão, que até alguns anos era só uma criança, que queria sua atenção acima de tudo e agora estava correndo atrás de um futuro.

《.:.》

Yoongi entra no avião, sentando-se em sua poltrona, não era uma viagem longa, ele poderia ir de carro ou de ônibus, mas seus pais insistiram em pagar uma viagem de avião.

Yoongi coloca seus fones de ouvido e encosta a cabeça na janelinha do avião, pensando em como seria sua vida agora, sem sua família e seus amigos, longe de tudo que conhecia.

A viagem não seria muito longa, duraria apenas algumas horas até chegar em Seul, e do aeroporto, ele iria para a universidade, onde teria um dormitório para ficar.

everything is fine ~yoonkook~Onde histórias criam vida. Descubra agora